Astros mirins! Conheça as crianças que já foram indicadas ao Oscar

Quem lembra do filme ‘O sexto sentido’? Pois bem a atuação impecável de Haley Joel Osment fez com que fosse colocado na categoria de melhor ator coadjuvante

Resumo da Notícia

  • O Oscar é uma premiação muito importante no mundo do cinema
  • Algumas crianças já foram indicadas ao Oscar
  • Listamos algumas das crianças que foram indicadas ao prêmio

O Oscar é uma premiação super importante para o mundo do cinema, muitas celebridades conhecidas como Johnny Depp nunca ganharam sequer uma estatueta. Porém o brilho e o talento das crianças não podem passar despercebidos, por isso listamos aqui algumas crianças que já foram indicadas ao Oscar.

-Publicidade-

Anna Paquin

Anna Paquin, aos 11 anos, ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por sua atuação como Flora no filme ‘O Piano’, de 1993. Ela foi considerada a atriz mais jovem a ganhar um Oscar, depois ela venceu outras premiações como o Globo de Ouro.

Haley Joel Osment

Haley Joel Osment, aos 11 anos, foi indicado para o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por seu papel como Cole, um garoto que consegue ver pessoas mortas, no filme ‘O Sexto Sentido’ (1999).

Jodie Foster

Aos 14 anos, Jodie Foster foi indicada para o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo seu desempenho como Iris, uma prostituta adolescente no filme Taxi Driver (1976), de Martin Scorsese. Já adulta, ela ganhou o Oscar como Melhor Atriz em ‘Acusados’ (1988) e O Silêncio dos Inocentes (1991).

Abigail Breslin

Abigail Breslin, aos 10 anos, foi nomeada para o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por seu desempenho no filme ‘Pequena Miss Sunshine’, de 2006.

Hailee Steinfeld

Hailee Steinfeld, aos 14 anos, foi indicada para o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por sua atuação como Mattie, uma garota que procura o assassino de seu pai, no filme ‘Bravura Indômita’ (2010).

Tatum O’Neal

Tatum O’Neal, de 10 anos, ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por sua atuação como Addie Loggins, a filha de um charlatão, no filme ‘Lua de Papel’, de 1973.