Criança

Atriz de Hollywood proíbe a filha de assistir filmes de princesas; saiba o motivo

Keira Knightley falou sobre isso durante uma entrevista para a Ellen Degeneres

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Keira Knightley não quer que a filha cresce achando o príncipe precisa salva-la (Foto: Reprodução/ Youtube)

Keira Knightley não quer que a filha cresce achando o príncipe precisa salvá-la (Foto: Getty Image)

*por Rhaisa Gaz Trombini, filha de Edileyne e Geraldo

Em um bate papo com a apresentadora Ellen Degeneres a atriz Keira Knightley contou um pouco do novo filme que vai estrear, Quebra-Nozes e os Quatro Reinos, fazendo papel de Fada Açucarada. Além disso, ela aproveito para falar quais filmes da Disney ela proíbe em sua casa, evitando reforçar estereótipos de “princesa em perigo que precisa ser salva.”

Keira colocou na sua lista filmes como Cinderela, pois a princesa espera o homem rico salva-la – “Salve você mesma” – e A Pequena Sereia, pois mesmo gostando muito do filme e das músicas, ela acha problemático o fato da sereia ter dado a abdicado de sua voz para ir atrás de um homem.

Mas filmes como Procurando Dory e Frozen fazem parte daqueles que ela incentiva na vida da filha. “Ela é muito fã de Dory. Frozen é incrível e Moana, totalmente tranquilo” afirmou durante a entrevista.

Sua filha tem 3 anos de idade e, algum tempo atrás, queria ser dentista depois de assistir um episódio de Peppa Pig, mas hoje em dia ela tem outros planos. “Agora ela quer ser um leão. Acho mais um pouco mais problemático, mas ela já ruge muito bem. Vou apoia-la em tudo que ela quiser fazer.”

Leia também:

Menina de dois anos pede cuscuz em restaurante na Disney e faz sucesso na web

William e Kate proibiram um tipo de brinquedo em casa; Saiba qual

Frozen 2: rumores dizem que Elsa pode se apaixonar por outra mulher