Atriz de Pequenos Espiões corta dedos do filho em acidente doméstico

Alexa PenaVega fechou a dobradiça da porta do banheiro na mão do pequeno Kingston, de 2 anos

Resumo da Notícia

  • Alexa PenaVega cortou as pontas dos dedos do filho
  • Ela mostrou que ele está se recuperando bem
  • Postou uma foto dele usando uma espécie de luva

Alexa PenaVega, que ficou conhecida quando criança ao atuar em “Pequenos Espiões”, cortou a ponta dos dedos do filho de 2 anos durante um acidente doméstico. Alexa fez um desabafo sobre a experiência traumática que viveu. A atriz afirmou que fechou a dobradiça da porta do banheiro sem querer nos dedos de Kingston, quando estava preparando os pequenos para ir à cama.

-Publicidade-
Alexa PenaVega cortou dois dedos do filho
Alexa PenaVega cortou dois dedos do filho (Foto: Reprodução / Instagram)

“Seu dedo indicador está machucado e um pouco ensanguentado, mas seu dedo médio foi ferido e decepado desde a primeira articulação perto da ponta. Foi a coisa mais traumática que passamos como família. A culpa e a vergonha como mãe foram realmente difíceis de superar”, desabafou ela.

Ela disse que os médicos não conseguiram colocar de volta o pedaço do dedo do filho, ela disse que está tentando se manter positiva. “Felizmente, Kingston já está dando voltas como se nada tivesse acontecido. Pequeno soldado. Lidando com essa lesão como um campeão”, escreveu ela, mostrando o filho com bandagens na mão esquerda. A atriz  é casada com o também ator Carlos PenaVega desde 2014, e juntos eles são pais de 3 filhos, Ocean, de 4 anos; Kingston, de 2, e Rio Rey, de 5 meses.

Alguns internautas deixaram algumas mensagens de carinho para Alexa. “Meu amor, como mãe, imagino muito a dor e a culpa que deve estar sentindo, mas não se culpe!! Cuide do seu filho e ame ele”, escreveu um. “Oh meu deus, ela deve estar se sentindo tão mal, espero que esse lindo fique muito bem”, disse outra. “Olha, ele está aguentando como um guerreiro!, comentou um terceiro.