Criança

Atriz desabafa após sua filha ser levada ao hospital

Madah foi diagnosticada com estomatite

Letícia Vaneli

Letícia Vaneli ,filha de Alcides e Eugênia

(Foto: reprodução/Instagram)

Letícia Almeida publicou nesta quarta-feira, 9 de outubro, um desabafo nos stories da sua conta do Instagram. Ela conta para os seus seguidores como se sentiu ao descobrir que a filha estava doente e teve que ser levada até o hospital Samaritano, em São Paulo.

Madalena, filha da atriz, foi diagnosticada com estomatite, a qual é causada por um vírus e deixa a boca das crianças ou adultos com manchinhas brancas. Ela ainda pediu ajuda às suas seguidoras que são mães. “Gente, estou acabada! Sério! Meu Deus! Mamães, alguma das mamães sabe o que é estomatite? Gente que sofrimento, sério, a Madalena tá com isso e só Jesus. Muito sofrido, já chorei o mundo, mas vai passar! Tô sumida aqui por conta disso”, contou.

Depois de muitas respostas, Letícia usou as sua conta para agradecer as dicas que recebeu por mensagem. “Obrigada pelas mensagens! Eu já levei ela no médico! Tô cuidando já! Tô chocada de quantas mensagens tô recebendo de adultos e babies que tiveram!! É horrível…é um vírus mesmo, não tem nem remédio… o próprio organismo que vai limpando”, finalizou

A atriz e o músico Jonathan são pais da Maria Madalena, conhecida também como Madah. A menina tem dois irmãos, por parte de pai, José e João, e um priminho recém-nascido, Davi. Letícia é uma mãe coruja demais! A mãe sempre compartilha cliques fofíssimos da filha! Hoje, a atriz namora Bruno Daltro, também ator. O casal é só amor pela Madah!

Leia também:

Leticia Almeida pede aumento na pensão de Jonathan Couto de R$ 1 mil para 5 mil

Filha de Letícia Almeida aparece em foto com o pai biológico Jonathan Couto e a família Poncio

As Aventuras do Zé: família Poncio lança primeiro episódio do desenho animado sobre José