Criança

Atriz fica revoltada após youtuber fazer piada com o nome da filha dela e caso viraliza

Leticia Almeida é mãe de Madalena, filha de Jonanthan Couto, mas está envolvida com a família Poncio

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Essa é a Madalena, alvo do comentário do Youtuber (Foto: reprodução/Instagram @leticia)

Leticia Almeida, mãe de Madalena, ficou extremamente chateada com o fato do youtuber Vini Dalpino fazer uma piada com o nome da filha dela, Acontece que Madah, como é chamada pela família, ficou envolvida em uma polêmica sobre quem era o pai dela.

A princípio, as pessoas achavam que ela era filha de Saulo Poncio, mas na verdade o pai da menina é o cunhado do ator, Jonathan Couto. A família ficou ainda mais conhecida na internet por conta disso. Só que o Youtber resolveu fazer uma brincadeira, um trocadilho, com o nome dela e o meme “Amada?”.

Ele publicou uma foto dele nos stories do Instagram com um filtro escrito “Amadah” na testa e disse que a família Poncio tem tanto dinheiro e não sabe como fazer que eles decidiram criar um filtro em homenagem a Madah.

Foi assim que Leticia respondeu Vinicius, ela se irritou com a forma dele falou da filha dela (Foto: reprodução/Instagram @vinidalpino)

Só que isso deixou os fãs da família um tanto quanto irritados, principalmente porque Madalena nem completou três anos de idade. Os internautas acharam que Vini estava tentando fazer fama em cima do nome dela. E é claro que quando soube disso, Leticia Almeida partiu em defesa da filha.

“Quer ganhar fama em cima de uma criança seu miserável? Minha filha!”, escreveu a atriz como resposta ao storie de Vini. Foi então que o caso tomou proporções ainda maiores. O Youtuber publicou a resposta que recebeu e começou fazer pouco caso em cima de toda a repercussão da história.

Essa foi só uma das formas que ele ironizou o a preocupação da mãe de Madah (Foto: reprodução/Instagram @vinidalpino)

 

Leia também: 

Família Poncio vira desenho animado em “As Aventuras do Zé” e mal podemos esperar pela estreia

Saulo Pôncio decide homenagear o filho com Gabi Brandt e faz tatuagem na mão

Leticia Almeida pede aumento na pensão de Jonathan Couto de R$ 1 mil para 5 mil