Atriz que dubla Anna em Frozen solta voz ao vivo em programa americano e faz todo mundo rir

Kristen Bell já participou de mais de 45 filmes e ganhou o coração das crianças dublando a irmã de Elsa

 

-Publicidade-
Kristen Bell e Idina Menzel, atriz que dupla Elsa, em Frozen (Foto: reprodução/ Getty Imagens)

Kristen Bell, atriz e cantora norte-americana, atuou em diversos papéis em Hollywood. Em um deles ela dubla a personagem Anna, de Frozen, e fez sucesso com sua voz em um dos filmes mais assistidos pelas crianças atualmente. Na última terça-feira, 12 de novembro, a atriz cantou ao vivo “História musical da Disney” com Jimmi Fallon.

Aproveitando que o filme Frozen 2 estreia nos Estados Unidos no próximo dia 22 de novembro, a atriz de Kristen foi no programa estadunidense “Saturday Night Live”, do apresentador e comediante Jimmy Fallon. A cantora soltou a voz ao vivo, e de um jeito engraçado, cantou a canção ao lado do apresentador. Ela também postou no Instagram pessoal, rendendo diversos comentários.

-Publicidade-

O ator Josh Gad, que dubla o personagem Olaf em Frozen, disse: “Isso fez meu ano todo”. O vídeo fez sucesso na rede social, com cerca de 1,4 milhões de visualizações. Na conta do programa no Youtube , o vídeo teve mais de 840 mil visualizações. Vale lembrar que Frozen 2 chega aos cinemas brasileiros no dia 2 de janeiro de 2020. Dá uma olhada:

Leia também:

Netflix da Disney: saiba quanto vai custar a plataforma com todos os filmes e séries para assistir com a sua família

Natal encantado: quatro shoppings de São Paulo vão ter a decoração inspirada na Disney

Selena Gomez aparece na première de Frozen 2 com a irmã e visual das duas chama a atenção dos fãs

-Publicidade-