Publicado em 23/04/2019, às 09h05 - Atualizado em 03/09/2019, às 11h43 por Jéssica Anjos, filha de Adriana e Marcelo
A atriz sul-africana Charlize Theron divulgou para o mundo, há sete anos, que tinha adotado um bebê africano chamado Jackson. Depois de algum tempo, a artista também adotou August, uma menina que hoje tem três anos. Recentemente ela fez uma revelação: seu primeiro filho na verdade é uma menina transgênero.
De acordo com Charlize, Jackson é tão menina quanto a irmã. Ela disse que já tinha notado isso desde os três anos de idade do filho. Hoje a menina trans tem sete anos de idade. Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, a atriz disse que achou que tinha um filho. “Achei isso até que ele olhou para mim com três anos de idade e disse: ‘eu sou uma menina’. Então é isso, eu tenho duas filhas lindas e assim como qualquer mãe eu quero protegê-las e fazer todo o possível para que elas cresçam da melhor forma”.
Charlize defendeu que o trabalho dela como mãe é ficar feliz pelas filhas. “Devo amá-las e garantir que elas tenham tudo que precisam para ser quem desejam ser. E eu farei todo o possível para que minhas filhas tenham este direito”, completou.
Hoje o menino veste roupas femininas:
Visualizar esta foto no Instagram.Uma publicação compartilhada por 💃Знаменитости🎵Звезды 🛍Мода (@winecoffeenews) em
Leia também:
Criança Transexual: menino ou menina?
Casal transgênero prova: família é tudo!
Relato de mãe: “Meu filho é transgênero”
Bebês
Mãe é alvo de críticas após amamentar o filho em supermercado: “Errado em tantos níveis”
Ele cresceu! 🥰
Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício se torna modelo e prova que a beleza é de família
Família
Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”
Criança
Giovanna Ewbank coloca filho de castigo após ele fazer uma compra online inusitada : “Tá nervoso”
Bebês
Fernanda Vasconcellos posta foto linda amamentando o filho e olho do bebê chama a atenção
Família
Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família
Família
Sabrina Sato e Duda Nagle vão comemorar Natal juntos após pedido da filha: "Ela chorou"
Mavie faz 1 mês de vida! 👶
Bruna Biancardi comemora 1º mês da filha e não cita Neymar: "Que seja só o começo"