Avó comemora melhora do neto que perdeu a mãe em acidente de avião na Bahia: “Saiu do estado crítico”

Dona Lucila Elias está sempre atualizando as redes sociais sobre o processo de recuperação de Eduardo que também estava no jato junto com Marcela Brandão Elias e a família

Eduardo saiu do estado grave (Foto: reprodução/ Instagram)

Embora a história seja triste, estamos felizes com a atualização sobre o estado de saúde de Eduardo, de 6 anos, filho de Marcela Brandão Elias. A jornalista e relações públicas faleceu em acidente de um avião na última quinta-feira, 14 de novembro. A tragédia aconteceu no litoral sul da Bahia, e além de Marcela e o filho, também estavam no avião o marido da jornalista, sua irmã, Maysa, o cunha, Eduardo Mussi, o amigo da família Tuka Rocha e mais quatro pessoas.

-Publicidade-

A avó do menino, Lucila Elias, sogra de Marcela, postou uma foto da criança no Instagram nesta quinta-feira, 22 de novembro, para trazer notícias sobre o estado de saúde dele: “Mamãe ‘Celela’ e vovó Lulu me ensinaram a agradecer a tudo que fizeram por mim. Graças Deus e todas as orações consegui sair do estado crítico e já já estarei bem. Obrigado por tudo, mas continuem a rezar orar por mim”.

A avó deu boas notícias sobre Eduardo (Foto: reprodução/ Instagram)

Em outra foto, Lucila postou uma homenagem à nora: “Minha família que eu tanto amo hoje sem minha querida Mama. Muito obrigado por todas as manifestações de carinho e orações, sem estas não estaria mais aqui. Estou no centro cirúrgico por 4 horas e será muito decisivo então me ajudem rezem orem … Independente de qualquer religião”.

-Publicidade-
A foto mostra Marcela com o filho Eduardo, e o marido, Eduardo Elias (Foto: reprodução/ Instagram)

Ela continua publicando mais informações sobre o estado de saúde do neto, enquanto a criança está em processo de recuperação. Além de perder a mãe, Eduardo infelizmente também perdeu a tia, Maysa, no acidente. Diversas pessoas comentaram mensagens de força e carinho à família.

Sempre contamos histórias de famílias, como mostrar caminhos para serem cada vez mais felizes e notícias como essa nos deixam em luto e profundo pesar. A Pais&Filhos deseja nesse momento muita saúde e força para a recuperação do menino Eduardo. E ao grande publicitário Orlando Marques, nossos sentimentos pela perda das duas filhas. 

Leia também:

Família do avô que deixou a neta cair do 11º andar em navio divulga foto para mostrar o local do acidente

Sempre alerta: criança de 5 anos sofre acidente após cair e escova de dentes perfurar a garganta

Cuidado com a árvore de Natal! Aprenda a evitar os acidentes mais comuns dessa época do ano

-Publicidade-