Criança

Avó inventa casa de bonecas com materiais reutilizáveis e serve de inspiração

A avó usou coisas que já tinha em casa e quis mostrar para a neta que é possível fazer isso com os brinquedos

Gabriela Bertoline

Gabriela Bertoline ,filha de Maria José e Marcel

Avó criou uma casa de bonecas reutilizando materiais para a neta (Foto: reprodução/ Kmart Mums)

Sharon Cochrane, de 54 anos está fazendo sucesso no Facebook, ela contou como transformou uma caixa de armazenamento na casa de bonecas dos sonhos para a neta e a equipou com mini-móveis.

A avó falou ao Kidspot : “Minhas ideias vieram da minha própria infância, quando fabricávamos casas de boneca com caixas de papelão e tudo o que tínhamos por perto. Gosto do fato de que, quando ela cresce usando-a como uma casa de bonecas, ela pode novamente usar sua imaginação e ela pode se tornar um balcão de loja ou, eventualmente, usá-la como planejado para livros e decoração”.

Sharon também usou o que ela tinha na casa para adicionar dentro da casa de bonecas, como um espelho para colocar no banheiro, uma saboneteira para a pia da cozinha e guardanapos para a roupa de cama das bonecas.

O projeto levou Shannon um final de semana inteiro para ser concluído e ela espera que essa atitude incentive sua neta a reciclar os brinquedos.

Ela ainda falou: “Eu não gostei da loja que comprou casas de bonecas plásticas cor-de-rosa brilhantes e também queria incentivar minha neta a reutilizá-las, reaproveitando-as, pois ela poderá usar essas habilidades no futuro”.

Leia também:

Fotógrafa registra crescimento da neta da maneira mais criativa de todas

15 brincadeiras (criativas e divertidas) para crianças de 3 anos

Pai tem ideia criativa para fazer a filha parar de chorar e vídeo é hilário