Criança

Baby Shark: descubra a origem da nova moda entre as crianças

O vídeo já tem mais de 1 bilhão de visualizações. wow!

Nathália Martins

Nathália Martins ,Filha de Sueli e Josias

(Foto: Reprodução/Youtube)

(Foto: Reprodução/Youtube)

Baby Shark” é o nome da nova febre entre crianças que ficou famosa no mundo todo e está enlouquecendo os pais, além de colocá-los em uma situação não muito agradável com a música chiclete. O canal do Youtube coreano Pinkfong criou músicas infantis que ficam presas na cabeça de qualquer pessoa com muita facilidade.

Até Kylie Jenner provou que também foi afetada pela febre. Em uma de suas fotos no perfil do Instagram, com mais de 114 milhões de seguidores, a socialite escreveu um trecho da música na legenda. Dá uma olhada:

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

O canal educacional publica danças e “cante junto” que se tornaram populares entre crianças menores de 5 anos. Já são mais de 10 milhões de inscritos e o número cresce cada dia mais. Mas o vídeo “Baby Shark Dance” foi lançado em 2015 e se tornou completamente viral. Ele é o clipe mais bem sucedido do Pinkfong, alcançando mais de 1,6 bilhão de visualizações. Sim, você leu certo: o vídeo foi visualizado BILHÕES de vezes.

Por conta disso, você provavelmente faz parte do grupo de pais que foram submetidos a ouvir “Baby Shark” no repeat. Criaram até um desafio, o “Baby Shark Challenge”. Nele, mães e pais interpretam a música, dançam e compartilham tudo nas redes sociais. Criativo, né?

Conheça a versão original e prepare-se para o hit ficar grudado na sua cabeça:

Leia também:

Mãe usa a criatividade e monta festa de aniversário para a filha com tema “Baby Shark”