Barbie ganha namorada e envia mensagem para inspirar: “O amor vence”

A boneca mais famosa do mundo tem fotos publicadas no Instagram com camiseta que apoia o casamento LGBT

 

-Publicidade-

 

Barbie e Aimee. (Foto: Reprodução / Instagram @barbiestyle)

Após anos namorando com Ken, Barbie parece ter colocado a fila para andar. Ao menos, foi o que os internautas interpretaram depois de terem visto fotos postadas em clima de romance pelo Instagram da boneca mais famosa do Brasil.

-Publicidade-

Na foto, Barbie estava ao lado da boneca Aimee, as duas aparecem em ar de romance usando uma camiseta com as palavras Love Wins (“O Amor Vence”) escritas. A frase foi criada pelos grupos pró-casamento gay nos Estados Unidos e ficou conhecida pelo mundo como sinônimo das lutas da comunidade LGBT.

Barbie e Aimee, que representa uma blogueira ativista LGBT (Foto: Reprodução / Instagram @barbiestyle)

Orgulhosa de usar esta camiseta ‘Love Wins’ com a @songofstyle! Você sabia que a camiseta exclusiva dela beneficia diferentes causas e instituições sem fins lucrativos? Que iniciativa inspiradora e fabulosos dias que eu passei com a Aimee, ela é uma boneca“, disse em legenda no Instagram.

As camisetas usadas pelas bonecas na rede social, fazem parte de uma campanha feita pela blogueira Aimee Song, e cinquenta por cento da renda arrecada com a venda das camisas  são revertidas para ajudar o The Trevor Project, uma iniciativa que tem como propósito evitar o suicídio entre jovens LGBTQ.

Apesar da conta não ter mencionado nada sobre as duas estarem em uma relação, há muitas outras fotos do suposto casal postadas na rede, e o clima romântico diz tudo, não é?

 

Há muitas fotos de Barbie com Aimee no Instagram. (Foto: Reprodução / Instagram @barbiestyle)

O amor sempre vence, e é por isso que desejamos toda a sorte ao casal!

Leia também:

Barbie grávida? Fotográfo faz ensaio de boneca gestante e viraliza na internet

23 coisas que você com certeza fez quando brincava de Barbie

Você precisa conhecer a criadora da Barbie já!

 

 

-Publicidade-