Bebê a bordo! Mãe dá à luz menino durante voo de 11 horas

Segundo a CNN a mulher entrou em trabalho de parto após 6 horas de viagem

Resumo da Notícia

  • Uma passageira deu à luz bebê durante um voo
  • A mãe ficou 2 horas e meia no parto
  • A criança nasceu no chão da cabine

Uma mulher deu à luz durante um voo de Gana até os Estados Unidos no último domingo. A passageira da United Airlines entrou em trabalho de parto após 6 horas de viagem, segundo a CNN. Um médico, uma enfermeira e uma comissária de bordo da United, que é ex-enfermeira, estavam no voo e apoiaram a mulher em todo o processo.

-Publicidade-

“Nossa equipe foi incrível”, escreveu a United em comunicado à CNN. “Eles agiram rapidamente, auxiliaram os profissionais médicos a bordo e garantiram que todos ficassem seguros durante todo o voo. Ficamos especialmente emocionados ao ver o avião pousar com um cliente extra a bordo.”

A criança nasceu no chão da cabine, perto das saídas de emergência e o parto durou cerca de 2 horas e meia. Antes do avião pousar, a mãe e o bebê já estavam limpos e estáveis, sentados na cadeira. A aterrissagem ocorreu por volta das 5h41 do domingo.

A mãe deu à luz no chão da cabine do avião
A mãe deu à luz no chão da cabine do avião (Foto: Reprodução/Instagram @itstiani)

Uma passageira, que também estava no voo, compartilhou a experiência nas redes sociais. Segundo a CNN, Tiana Warren é de Los Angeles e voltava de uma viagem de três semanas a Gana. Ela informou que a mãe estava na fileira detrás dela. “Eu estava dormindo e eu pensei que estava sonhando quando ouvi gemidos. Levantei da minha cadeira e vi alguém no chão”, contou ela à publicação.

No Instagram, a passageira ainda afirmou que a criança era um menino e que viveu momentos de tensão durante o parto. “Tudo que eu fiz foi segurar a mão dela depois que ela empurrou ele para fora (Pensei que eu ia desmaiar!). Meu Deus, ele parou de respirar por quase 20 minutos, mas conseguiu a vitória mais uma vez”, relatou ela. A mãe da criança não foi identificada, mas, de acordo com Warren, ela é natural de Gana e atualmente mora em Nova York.