Criança

Bebê com mancha no rosto teve perfil na rede social hackeado: “Estou desesperada”

A mãe usava a conta para receber ajuda no tratamento da filha

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

Instagram que a mãe fez para vakinha de filha foi rackeado (Foto: Reprodução / Instagram)

A mãe de Luna Tavares entrou em pânico quando tentou acessar a conta do Instagram onde ela divulga a campanha para o tratamento da filha, de 7 meses, e percebeu que o usuário havia sido hackeado. A mulher compartilhava fotos e a história da bebê que nasceu com uma condição rara.

Luna tem uma mancha preta no rosto, identificada como nevo melanocítico, que afeta apenas 1% dos recém-nascidos e isso se deve a uma mutação nos melanócitos, as células produzidas na crista neural do embrião.

O anúncio foi feito pela própria mulher no Facebook. “GENTE, Instagram da Luna foi Hackeado. Assim como o e-mail dela também!!!! Perdemos tudo e não temos mais acesso a nada!!!!! Se alguém que trabalhe em TI ou qualquer coisa de computação e puder nos ajudar de alguma forma, por favor!!!!! Estou desesperada, pois toda ajuda que recebemos era através do Insta dela, que já tinha mais de 130 mil seguidores. Obrigada”, escreveu a mãe.

Carolina Fenner usava a rede social para ajudar na arrecadação do valor das cirurgias de remoção da mancha, por meio de “vaquinha” online, eventos e vendas de camisetas.

A conta foi devolvida!

“CONSEGUIMOS, PESSOAL 🙏🏽♥️🙏🏽 ESTÁ DE VOLTA @luna.love.hope. Obrigada à todos que compartilharam e nos ajudaram de alguma forma”, agradeceu a mãe no Facebook.