Bebê confunde itens da rua com totens de álcool em gel e viraliza ao tentar higienizar as mãos

O vídeo fofo tem feito sucesso no twitter e ele é reflexo da pandemia do coronavírus

Resumo da Notícia

  • Um vídeo fofo tem viralizado no twitter e ele é reflexo da pandemia do coronavírus;
  • As imagens divulgadas no Twitter, mostram uma criança com cerca de um ano, confundindo todos os itens da rua com dispenser de álcool em gel;
  • Junto com os primeiros passos, a pequena aprendeu a limpar as mãos.

Um vídeo fofo tem viralizado no twitter e ele é reflexo da pandemia do coronavírus. Afinal, bebês que nasceram no último ano, não conhecem outra realidade que não seja o máximo cuidado. Ou seja, uso de máscara e álcool em gel, além de muitas outras preocupações.

-Publicidade-

As imagens divulgadas no Twitter, mostram uma criança com cerca de um ano, confundindo todos os itens da rua com dispenser de álcool em gel. Na legenda, o usuário diz: “Quando seu primeiro ano de vida é 2020, tudo é uma estação de higienização”.

Junto com os primeiros passos, a pequena aprendeu a limpar as mãos. O resultado? Enquanto caminha pela calçada, a menina encontra o interruptor das luzes de Natal em uma árvore e se abaixa para limpar as mãozinhas com um pouco de gel. Depois, ele esfrega as mãos como se tivesse pegado o líquido e continua caminhando.

-Publicidade-

A cena se repete em outros momentos. Sejam grades, tijolos, postes de luz para iluminar o gramado e tudo que chame sua atenção. No entanto, o vídeo mostra quando a bebê encontra de fato, um totem de álcool em gel: ela não alcança o líquido devido a sua altura e fica indignada.

Menina usando álcool em gel (Foto: Reprodução / Twitter)

As imagens contaram com milhões de compartilhamentos. Nos comentários, houve quem escrevesse: “Primeiro ano de vida em 2021”, “Reflexo da pandemia”. Mas outras poucas pessoas criticaram: “Daí a criança nem tem anticorpos”.

-Publicidade-