Bebê é presenteado pela mãe com Peppa Pig da vida real e eles se tornam “melhores amigos”

A personagem é uma porca que passa os dias se divertindo com a família e brincando nas poças de lama – sem pensar duas vezes, a mãe viu no animal, uma oportunidade de trazer a brincadeira para o mundo real

Resumo da Notícia

  • A Peppa Pig é um fenômeno entre as crianças. Já imaginou a alegria de poder fazer com que seu filho conviva com o personagem favorito?
  • Pois bem, o pequeno Teddy, de 1 ano, teve essa sorte;
  • Isso porque, o bebê ganhou da mãe, Hannah Constantine, de 19 anos, de Leigh, Inglaterra, um mini porco.

A Peppa Pig é um fenômeno entre as crianças. Já imaginou a alegria de poder fazer com que seu filho conviva com o personagem favorito? Pois bem, o pequeno Teddy, de 1 ano, teve essa sorte. Isso porque, o bebê ganhou da mãe, Hannah Constantine, de 19 anos, de Leigh, Inglaterra, um mini porco.

-Publicidade-

A personagem é uma porca que passa os dias se divertindo com a família e brincando nas poças de lama – sem pensar duas vezes, a mãe viu no animal, uma oportunidade de trazer a brincadeira para o mundo real. O pequeno aceitou o animal com muito amor.

Menino ganha Peppa Pig na vida real (Foto: Reprodução / Youtube)

A mãe do Teddy afirma, ainda, que criar um porco como animal de estimação é um desejo antigo que ela sempre teve. “Tem sido tão bom, assim que ele a vê, ele começa a rir. Eu não teria comprado uma se não achasse que Teddy gostaria, mas estivemos indo para fazendas e pudemos ver que ele realmente adora animais”, disse ao Daily Mail.

-Publicidade-

Ainda de acordo com a mãe,  Peppa (nome dado à porca da vida real) e Teddy se tornaram tão próximos que não ficam mais longe um do outro. E para o animal, essa união é legal: “Se ela grunhe ou faz barulho, ele até começa a imitá-la e isso o faz rir”, começou a mulher.

Menino ganha Peppa Pig na vida real (Foto: Reprodução / Youtube)

“Ela é a melhor amiga dele no momento, especialmente com o isolamento social quando você não deveria estar saindo com ninguém, então é tão bom tê-la por perto. Ela geralmente está sempre brincando e acariciando Teddy. Ele simplesmente a ama”, concluiu o relato.