Bebê sobrevive ao nascer com 390 gramas na 27º semana e pai comenta: “Tão frágil”

A mãe de Charllote tem uma condição rara no útero

(Foto: Reprodução / Facebook)

Katie Keog deu à luz Charlotte muito cedo, de 27 semanas e com 390 gramas! Ela é a segunda filha da mulher junto ao marido Kev, que perdeu o primeiro filho há um ano, como resultado da rara condição inflamatória Intervilosite Histiocítica Crônica (ICC), que causa uma falha na placenta.

-Publicidade-

A gravidez de Charlotte também foi afetada pela condição rara da mãe, que se dá pela genética, mas dessa vez, Katie se preparou melhor com a ajuda dos médicos. A menina nasceu por um parto cesárea, apesar de ter sido um pouco perigosa, por conta do problema na placenta.

Kev, pai da menina, explicou que ela é uma grande lutadora. “Ela está respirando sozinha e tem uma equipe incrível, dando a ela a melhor chance de vida.Ela é tão ativa e forte, mas tão frágil que é realmente difícil de entender”, escreveu no Facebook.

-Publicidade-

Ele afirmou que ainda é muito cedo para dizer o que irá acontecer com a bebê, porém eles estão muito positivos. “Ainda é muito cedo, sabemos que temos um longo caminho pela frente, mas estamos nos sentindo muito bem e confiantes em relação à nossa garotinha. Aqui estão algumas fotos, com apenas algumas horas e um dia de vida”, finalizou.

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

Bebê nasce com 300 gramas na 23° semana de gestação e é do tamanho da palma da mão

Bebê que nasceu com 630 gramas ganha peso e recebe alta de hospital no Mato Grosso do Sul

Menor do mundo: bebê que nasceu com 267 gramas surpreende médicos e recebe alta do hospital

-Publicidade-