Criança

Ben Affleck surpreende menino com câncer terminal e fã de Batman

E ela nem estava usando capa dessa vez

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

Bem Affleck ficou sabendo que um refugiado de 11 anos está lutando contra um câncer terminal. Mukuta é do Zimbábue, mas está recebendo tratamento no Hospice Atlanta e fez questão que mostrar que é um superfã de Batman e de todo o universo do super-herói.

Sensibilizados pela história, a equipe do centro pediu para um animador vestido de Batman fosse até lá animar o menino. De acordo com o E!, o ator decidiu fazer uma pausa nas filmagens do filme ‘Triple Frontier’ no Havaí para fazer uma ligação de vídeo com Mukuta.

(Foto: reprodução vídeo)

(Foto: reprodução vídeo)

O centro escreveu no Twitter: “um dia tão memorável para Mukuta que é um super fã de #Batman! Ele recebeu um telefonema do @BenAffleck hoje. Graças ao amplo apoio da comunidade nos ajudando a cumprir nossa missão: melhorar a vida daqueles a quem servimos.”

Segundo o Hospice Atltanta, Ben também se ofereceu para ajudar a levar a mãe de Mukuta do Zimbábue para Atlanta para ficar com seu filho durante este período difícil.

“A família de #HospiceAtlanta & Mukuta são muito gratos a @BenAffleck, que depois de sua conversa através do FaceTime com Mukuta ontem, ofereceu duas vezes para trazer a mãe do Zimbábue para se reunir com seu filho. Um verdadeiro super-herói em ação!”.

Ben Affleck tem sido um defensor dos refugiados do Congo. Em 2010, ele ajudou a fundar a Iniciativa do Congo Oriental, que luta por concessão de subsídios totalmente focada em trabalhar com e para o povo do leste do Congo. Por mais heróis saindo das televisões e agindo na vida real.

Leia também:

Agora você pode jantar com seus super-heróis favoritos! Saiba como

Esqueça o Thor, os filhos do Chris Hemsworth preferem outro herói 

Pais que cumprem seu papel não devem ser tratados como heróis 

Você gostou desse conteúdo?

Sim Não