Criança

Bisavó é salva por bisneto de 11 anos e desabafa: “Ele é meu pequeno herói”

Barbara Earley já sabia que poderia contar com a ajuda de Nick, mas não esperava que ele fosse salvar sua vida

Bruna Floriano

Bruna Floriano ,filha de Renata e Sérgio

Nick Hutton e a bisavó, Barbara Earley (Foto: reprodução/ SóNotíciaBoa)

Nick Hutton estava com a bisavó, Barbara Earley de 84 anos, para tomar café com ela e o bisavô no último dia 7 de novembro. Foi quando ela começou a demonstrar sinais estranhos, como por exemplo, dificuldade na fala. Na verdade, Barbara começou a ter um derrame, e foi quando pediu para o bisneto de 11 anos ligar para a emergência.

Muitas crianças não saberiam o que fazer, mas Nick soube. O menino ligou para o número 911 assim que a bisavó começou a demostrar que e estava passando mal de verdade. Mas graças a agilidade dele, emergência chegou a tempo de socorrer Barbara.

“Eu estava me sentindo estranha”, disse ela. Foi nesse momento que Nick ficou atentou. Ligou para os paramédicos e soube passar todas as informações corretamente, como por exemplo, o endereço para o resgate. A família mora em Monroe, Ohio, Estados Unidos.

“Ele é meu pequeno herói”, disse Barbara Earley. “Ele ajudou a salvar minha vida”. Bárbara foi levada para a emergência do Atrium Medical Center, onde recebeu todos os cuidados necessários para que ficasse melhor. Os médicos disseram a Nick que, se ele não tivesse agido rápido, talvez a bisavó não tivesse sobrevivido.

Leia também: 

Bebê morre vítima de meningite após médicos neglicenciarem diagnóstico e o mandarem para casa

Mulher de 67 anos engravida naturalmente e médicos explicam como isso foi possível

Mãe desabafa após sogra desrespeitar alergia do filho: “Ela disse que era invenção dos médicos”