Bombeiro encontra melhor forma de acalmar criança após acidente

Ryan Benton, 26, leu um livro para uma criança após um acidente de carro e a ação dele foi aplaudida e admirada nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Bombeiro leu um livro para um criança após um acidente de carro
  • O acidente não deixou feridos mas os carros sofreram perda total
  • Os profissionais são orientados a sempre carregarem um bichinho de pelúcia e livros na bolsa para acalmar e distrair as crianças

Ryan Benton, 26, é bombeiro na cidade de Billing em Montana nos Estados Unidos, e segundo um porta-voz do Corpo de Bombeiros da cidade, eles são instruídos a sempre levar dentro da mochila um ursinho de pelúcia, um livro infantil de bombeiros e outro livro que ajuda as crianças a se relacionarem com uma situação assustadora.

-Publicidade-

O acidente de carro ocorreu no dia 29 de Setembro e felizmente não houve feridos, mas os carros sofreram perda total. Ryan Benton notou que um dos passageiros era uma criança. Então, o jovem bombeiro pegou um livro e começou a ler para ela, para distrair a criança daquele evento traumático.

O bombeiro começou a ler para a criança afim de tranquilizá-la
O bombeiro começou a ler para a criança afim de tranquilizá-la (Foto: Reprodução/SunnySkyz)

Um espectador viu a cena e tirou uma foto para publicar no Facebook, na legenda ele escreveu: “A coisa mais doce de todas! Este bombeiro está lendo livros para uma garotinha depois de um acidente. Os [profissionais] dos primeiros socorros são incríveis.”.

Em Abril deste ano um bombeiro salvou a vida de um recém nascido que estava engasgado com leite. O caso aconteceu em Goiás e foi registrado pelas câmeras de segurança da casa da família, mesmo estando em dia de folga o profissional não exitou em ir ajudar.