Bombeiro que estava de férias salva criança de afogamento na Praia Grande

O bombeiro não mediu esforços para salvar a vida de uma criança que estava se afogando na Praia Grande, o caso aconteceu no último domingo e repercutiu nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Um menino de 9 anos estava se afogando na Praia Grande
  • Um bombeiro que estava de férias não mediu esforços para salvar a criança
  • O caso aconteceu no último domingo e repercutiu nas redes sociais

Um bombeiro, que estava de férias, não mediu esforços para salvar a vida de uma criança que estava se afogando na Praia Grande. O caso aconteceu no último domingo e repercutiu nas redes sociais, principalmente uma foto que foi tirada minutos depois do incidente.

-Publicidade-

Leo Aguilera, que atua como Guarda-Vidas do grupo CVG I13, estava tomando sol na praia do bairro Caiçara quando avistou um menino de 9 anos com dificuldade de manter a cabeça acima do nível da água. Sem pensar duas vezes, o bombeiro se jogou no mar e nadou até o garoto, que já sem energias, poderia desmaiar a qualquer momento.

O bombeiro turista não mediu esforços para salvar a criança que estava se afogando
O bombeiro turista não mediu esforços para salvar a criança que estava se afogando (Foto: Reprodução/Roberto Aguillera)

“Ele não mediu esforços e entrou no mar no mesmo momento […] Meu marido! Orgulho de você todos os dias, ama o que faz”, comemorou a esposa do rapaz. “Parabéns, que Deus abençoe grandemente esse herói, mas fica uma alerta para os pais ou responsáveis não deixar [uma] criança sozinha na água’, alertou um internauta na seção de comentários do post.

No mês passado, um bebê de apenas 15 dias engasgou com o leite materno e precisou ser reanimado por um bombeiro. O recém-nascido foi levado ao quartel de bombeiros pelo pai e foi salvo por um dos profissionais, o caso aconteceu em Prudentópolis, na região central do Paraná.