Bombeiros salvam criança de 2 anos que se afogou em máquina de lavar roupa

Os profissionais foram acionados por um choque elétrico e quando chegaram entenderem o que realmente estava acontecendo. Rapidamente eles conseguiram ajudar o bebê

Resumo da Notícia

  • Criança se afoga em máquina de lavar roupa
  • Os bombeiros chegaram a tempo de socorre-la
  • A criança foi encaminhada ao hospital
  • Entenda o que aconteceu
Criança se afoga em máquina de lavar (Foto: reprodução Pinterest)

Uma criança de 2 anos de idade caiu dentro de uma máquina de lavar roupa e acabou se afogando. O acidente aconteceu em Foz do Iguaçu, Paraná, no dia 23 de junho. Segundo o rádio local Cultura Foz, o Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu chegar a tempo de reanimar a criança, que foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Municipal com sinais de vida.

O Tenente Willian Cesar Ferrandin contou à rádio que os bombeiros foram acionados para atender um caso de choque elétrico. Ao chegar no local, no entanto, os profissionais foram informados que a criança tinha caído dentro da máquina. A família disse que quando chegou no cômodo viu a criança dentro do eletrodoméstico, somente com os pés para fora. Quando os bombeiros chegaram, os familiares já tinham retirado a criança da máquina.

Rapidamente os socorristas iniciaram os procedimentos para afogamento. Eles informaram que a criança estava inconsciente, com grau de afogamento 6 e teve uma parada cardiorrespiratória. Com o atendimento, os bombeiros conseguiram estabilizar a criança e levá-la ao hospital. Os familiares não souberam explicar como a criança caiu dentro da máquina.