Boneca Frozen “assombrada” está perturbando uma família nos Estados Unidos

Emily começou a perceber diversos sinais estranhos na boneca da filha

A boneca apareceu misteriosamente na casa depois de ser jogada fora (Foto: reprodução/ Getty Images)

Ultimamente, as crianças estão amando tudo relacionado aos personagens de “Frozen“. Quando a filha de Emily Madonia ganhou uma boneca da Elsa, a família não estava esperando que o brinquedo fosse dar tanto problema para eles.

-Publicidade-

Do nada, a boneca começou a falar inglês e espanhol, e Emily não tinha achado a função que permitia a boneca mudar de língua. Quando ela adquiriu vontade própria e começou a cantar as músicas do filmes mesmo estando desligada, a mãe achou melhor jogá-la fora.

Depois que foi jogada fora, reapareceu misteriosamente dentro de um banco de madeira da sala da família. “As crianças insistiram que não colocaram ela lá, e acredito porque elas não iam revirar o lixo lá fora”, Emily disse ao Click2Houston

-Publicidade-

“Nós colocamos a boneca num saco de lixo e amarramos bem, depois colocamos dentro de outro saco cheio de lixo e colocamos no fundo da lixeira embaixo de um monte de sacos, depois colocamos na calçada e o lixo foi levado naquele dia”, publicou no Facebook. Tranquilos, todos foram viajar. Mas quando voltaram, encontraram a boneca encostada na parede da casa. “Me ajudem a me livrar dessa boneca possuída”, escreveu no post.

“Esse não é o comportamento típico de toda boneca assombrada. Isso é o que consideraríamos um ‘espírito perturbado’ ou possivelmente uma entidade negativa”, disse Kat Blowers, uma mulher do Arizona que investiga itens assombrados e repassa com segurança bonecas possuídas através de sua loja no Etsy, para o site VICE.

Segundo Kat, a maioria dos itens assombrados são habitados por almas de mortos que não querem desapegar deste plano, possivelmente porque têm algum tipo de negócio inacabado aqui. “Vemos muitos recipientes bonecas, joias e até pinturas assombradas por espíritos que não ‘let it go’”, ela explicou.

“Essa boneca Elsa tem uma entidade dentro dela que precisa de ajuda, ou porque o espírito está apegado aos vivos na esperança de que alguém continue o amando e mostrando atenção, ou o espírito está procurando alguém que possa ajudá-lo a fazer a travessia”, disse a especialista, segundo o site VICE. “Pode ser um demônio, mas mais provável é que seja a manifestação de uma situação ruim, talvez um assassinato, estupro ou algum outro trauma, e essa energia ficou presa no recipiente da boneca”.

Emily encontrou um homem que realmente queria ficar com a boneca, mas  Kat afirmou que ela dará um jeito de voltar para a família de Emily.

Leia também:

Avó inventa casa de bonecas com materiais reutilizáveis e serve de inspiração

Menina se acha parecida com boneca que lembra a Miss Universo e encanta a internet

Sabrina Sato mostra casa de boneca da filha e detalhes impressionam

    -Publicidade-