Branca de Neve acalma menino autista em parque da Disney e a foto do momento é linda

A mãe fez uma publicação para agradecer a gentileza da princesa

Branca Neve acalma menino autista em parque da Disney (Foto: Reprodução: Reprodução)

Todo mundo sonha em conhecer a Disney um dia. E quem conhece não larga a mão e se apaixona cada vez mais pelo lugar encantado. A produção dá um show em efeitos especiais e você se sente participando de um filme. Não há quem não goste.

Recentemente, um caso bombou na internet. A Branca de Neve acalmou um menino autista que estava tendo dificuldades em se manter calmo enquanto aguardava na fila para conhecer a princesa. Foi ai que a atriz interferiu e resolveu a situação em um passe de mágica.

A princesa se sentou com o menino e começou a conversar e cantar para ele. Deu tão certo que a criança não queria deixar a princesa de lado e, então, saíram em passeio pelo parque de diversão.

A mãe, emocionada, resolveu postar um texto em agradecimento à Branca de Neve pelo carinho e gentileza com seu filho, ““Estou tão emocionada com essas fotos! Brody estava tendo um colapso. Quando chegou nossa vez de tirar fotos com a Branca de Neve, ele não queria mais saber de nada! Ela percebeu que ele tinha necessidades especiais e o levou para passear pelo parque, afastando-o da multidão. Isso é a verdadeira mágica!”

Branca Neve acalma menino autista em parque da Disney (Foto: Reprodução: Reprodução)

Em e-mail enviado para a produção da Disney a responsável pelo menino diz:

“Olá,

Eu queria compartilhar uma experiência incrível que tive hoje, 25 de agosto, no Epcot. Meu filho Brody tem autismo não verbal. Fomos conhecer a Branca de Neve de perto na fonte do Pavilhão da Alemanha às 16h. Meu filho estava tendo um colapso típico do autismo. Ele estava chorando, estava sobrecarregado e tendo dificuldade de lidar com suas emoções. A Branca de Neve foi incrível com ele! Ela beijou, confortou e lhe deu um abraço. Ele ficou chorando com a cabeça deitada no colo dela. Ela então levou-o para um passeio longe da multidão! Ela foi incrível. Ela segurou a mão dele, dançou com ele, levou-o para um banco e sentou-se com ele. Ela foi muito além do básico! Ela dedicou muito tempo a ele. Ela foi um verdadeiro anjo! Ela foi mágica e minha família é eternamente grata!”

Leia também:

Disney divulga pôster oficial do live-action de “A Dama e o Vagabundo”

Malévola: Disney divulga novo pôster do filme e Angelina Jolie aparece irreconhecível

Lilo & Stich ganha versão live-action pela Disney e estamos pirando