Criança

Brechó infantil vira opção de mãe para economizar com as roupas do filho: “É minha salvação”

A maternidade tardia trouxe essa possibilidade

Yulia Serra

Yulia Serra ,filha de Suzimar e Leopoldo

Quem nunca guardou uma peça para aquele evento especial e quando experimentou, já não servia? (Foto: reprodução/Antes de Mim/Lojinha do Tintinho)

Sandra Silva é mãe de 4 filhos: Liza, de 24 anos, Nicolly, de 13 anos, Nycollas, de 11 anos, e José Lorenzo, de 3 meses. O filho mais novo nasceu quando ela tinha 40 anos, mas a empolgação foi a mesma com a notícia.

A mãe explica: “Quando descobri a gravidez, sai toda empolgada para comprar roupas para ele, mas tudo era muito caro. Fui embora arrasada”. Por isso, ela resolveu procurar os brechós infantis e montou o enxoval com roupas doadas e vindas dessas lojas.

Nessa busca, Sandra descobriu o site Antes de Mim, em que as mães podem anunciar as peças que já ficaram pequenas para os filhos e aproveitou para também vender as roupas que estavam esquecidas no guarda-roupa.

O conjunto da foto foi usado por José Lorenzo no aniversário de uma amiga da família. Sandra guardou a peça para uma ocasião tão especial que o filho apenas conseguiu vestir uma única vez.

A mãe anunciou alguns itens na Lojinha do Tintinho, dentro do site Antes de Mim, e aproveitou para doar outras. “O brechó é a minha salvação, pois tenho outros filhos que também usam roupas compradas em nesses locais”.

Você pode fazer o mesmo que a Sandra e aproveitar para tirar uma renda extra com aqueles itens que o seu filho não usa mais. Basta criar sua loja e economizar!

Leia também:

Saiba como montar o enxoval gastando pouco e aproveite para fazer o seu

Empreendedorismo: vai além de criar uma empresa e pode ser estimulado desde criança

Empreender é saída de mãe solo após demissão: “Tenho controle em relação ao meu trabalho e horários”