Bruna Marquezine e celebridades marcam presença e evento de homenagem às crianças refugiadas

Flávia Alessandra, Elba Ramalho, Anaju Dorigon e Victor Fasano também estiveram no evento do Dia da Solidariedade à Infância Refugiada

Resumo da Notícia

  • Bruna Marquezine, Flávia Alessandra, Elba Ramalho, Anaju Dorigon e Victor Fasano participaram de evento nesta sexta-feira, dia 27 de agosto.
  • Para comemorar o Dia da Solidariedade à Infância Refugiada.
  • O evento foi promovido pela IKMR (I Know My Rights, em tradução, Eu Conheço Meus Direitos).

Bruna Marquezine, Flávia Alessandra, Elba Ramalho, Anaju Dorigon e Victor Fasano participaram de evento beneficente para homenagear crianças refugiadas no Corcovado, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, dia 27 de agosto. Nessa data, foi comemorado o Dia da Solidariedade à Infância Refugiada.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução/ Roberto Filho/Brazil News)

O evento aconteceu com a organização não-governamental IKMR (I Know My Rights, em tradução, Eu Conheço Meus Direitos), que foi criada em 2012 e atua em São Paulo. Essa ONG é dedicada especificamente às crianças refugiadas.

Os famosos que participaram discursaram no palco, a Bruna ficou muito emocionada enquanto falava da triste realidade da juventude refugiada pelo mundo.

Atualmente, muitas crianças são separadas das famílias para passarem pelas fronteiras de outros países, como EUA e Europa, com objetivo de terem uma vida mais confortável longe de conflitos. Destaca-se a volta do Talibã no comando do Afeganistão.

Bruna Marquezine ficou emocionada durante discurso. (Foto: Reprodução/ Roberto Filho/Brazil News)
Flávia Alessandra, Elba Ramalho, Anaju Dorigon no evento. (Foto: Reprodução/ Roberto Filho/Brazil News)