Bruno Gagliasso celebra primeiro Dia dos Pais com o filho Bless: “Coração feliz e sereno”

O ator adotou o menino no final de julho, nascido no Malawi, na África

Bless (Foto: Reprodução / Instagram)

Com os dias dos pais chegando no próximo domingo (11), vários famosos já estão super preparados para a chegada da comemoração. E é o caso da família Gagliasso-Ewbank, o casal está todo contente com a chegada do segundo filho Bless, no final de julho, nascido no Malawi, na África.

-Publicidade-

Em entrevista à Quem, Bruno Gagliasso abriu o jogo e conversou sobre o primeiro Dia dos Pais com o menino Bless. O ator afirmou que está com o “coração feliz e sereno” e que está muito contente com a celebração, apesar de não querer comentar muito sobre o assunto. “Todo ano o Dia dos Pais é diferente. Estou muito feliz. É uma coisa muito nossa para ficar falando”, explicou.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso falam pela primeira vez sobre adoção do irmão de Titi

-Publicidade-

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank surpreenderam todo mundo na última quinta-feira, 25 de julho, ao anunciar a chegada de um novo membro na família. O casal adotou outra criança do Malawi, da África do Sul, chamado Bless, de 4 anos.

De acordo com informações do jornalista Léo Dias, os dois vão chegar ao Brasil em breve com o menino e irmã Titi, de 6 anos. “Tínhamos o desejo de dar um irmão para a Títi e queríamos que tivesse a mesma origem dela”, contaram os artistas em entrevista ao jornalista na última sexta-feira, 27 de julho. Gio e Bruno disseram que é um momento de bastante alegria para a família.

O processo de adoção durou dois anos, os atores contaram que queriam que o novo membro da família viesse do mesmo país que a filha Titi. “Estamos muito felizes com a chegada de Bless. Tínhamos o desejo de dar um irmão para a Títi e queríamos que tivesse a mesma origem dela”, explicaram no bate-papo com Leo Dias.

Os dois disseram que planejaram levar Titi para conhecer o irmão Bless já no Malawi. “Voltaremos para o Brasil juntos e radiantes. Para nós, o momento é somente de alegria e estamos focados e concentrados em dar amor ao nosso filho”, concluíram.

Leia também:

Bruno Gagliasso fala sobre os boatos da ausência da mãe na festa da filha

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank pedem indenização por comentário racista contra Titi

Em meio a polêmicas, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank anunciam novo membro da família

-Publicidade-