Bruno Gagliasso comemora 30 anos da Convenção sobre os Direitos da Criança com foto megaespecial

Bruno Gagliasso é pai de Títi e Bless

Bruno Gagliasso comemorou os 30 anos do projeto que garante a segurança de milhares de crianças (Foto: reprodução/Instagram @brunogagliasso)

Que o Bruno Gagliasso, pai de Títi e Bless, tem uma ligação muito forte com o continente africano não é segredo para ninguém! Afinal, ele e a esposa, Giovanna Ewbank, adotaram as duas crianças no Malawi e desde então estão cada vez mais envolvidos com o país.

Só que depois dessa conexão com a África e por serem duas personalidades públicas, a UNICEF convidou o ator para ser tornar embaixador da organização. E a agora ele comemorou os 30 anos da Convenção sobre os Direitos da Criança com uma foto de uma das suas viagens ao Malawi. Dá para ver o quanto ele e as crianças estavam se divertindo.

Neste mês de novembro nós celebramos os 30 anos da Convenção sobre os Direitos da Criança, o CDC. Um marco muito importante na defesa da criança e do adolescente. E o UNICEF me convidou para falar sobre essa data e refletir sobre o que cada um de nós estamos fazendo pelo futuro das crianças. Eu comecei minha história com o UNICEF no finalzinho de 2018 e juntos já fizemos tantas coisas bacanas. Arrecadamos fundos para as vítimas do Ciclone Idai, lá no Malawi, pude conhecer de perto o trabalho do pessoal do UNICEF no sudeste africano. Cada um de nós fazendo um pouco e juntos fazemos uma enorme diferença pro mundo!escreveu ele.

Bruno Gagliasso está megaenvolvido com a África (Foto: reprodução/Instagram @brunogagliasso)

Leia também: 

Bruno Gagliasso confessa que Títi sentiu ciúmes da nova tatuagem dele e explica o motivo dela

Giovanna Ewbank mostra momento especial com Titi e Bruno Gagliasso e se declara para a família

Bruno Gissoni encanta ao mostrar que Madalena ama tanto a natureza quanto os pais