Cacá Ottoni aparece com a filha e deixa os seguidores pasmos: “Você já é mãe?”

A jovem interpreta uma estudante na novela das nove na Rede Globo

Cacá e a filha Malu (Foto: Reprodução/ Instragram @cacaottoni)

A atriz Cacá Ottoni, que interpreta uma estudante de ensino médio na novela das nove na Rede Globo, surpreendeu os fãs com a aparência tão jovem por ser mãe de uma menina chamada Malu, com quem costuma tirar fotos muitos divertidas nas redes sociais.

-Publicidade-

Em Amor de Mãe, ela é Joana, uma adolescente que luta por direitos estudantis e incentiva mães a não deixarem os estudos de lado. Mas não é só na novela que ela dá show, apesar da aparência, ela tem 28 anos e já tem uma filha de 3 anos.

Nas fotos que posta em seu Instagram com Malu, há diversos comentários de amigos, familiares dela e principalmente dos seguidores falando que Cacá parece ter pouca idade, que mãe e filha parecem ser irmãs. E não é que parecem mesmo?  

-Publicidade-
A atriz sempre posta diversas fotos com a fiha (Foto: Reprodução/ Instagram @cacaottoni)

Recentemente, a atriz publicou fotos com uma legenda pra lá de emocionante sobre a filha. “Ela topa passear por quatro bairros diferentes comigo. ônibus, metrô e uber. Divide um peixinho com farofa, arroz, feijão, mais um pouquinho de feijão, batata e brócolis. Ela sobe escadarias, ‘uma aventula’. Ela sussurra na gruta pra não acordar os morcegos. Ela se maravilha com cada cantinho de mundo e me faz olhar pela primeira vez pro que eu achava que já conhecia, “olha isso mamãe!” e serei salva. Ela confirma suas verdades comigo com o seu bordão no fim de quase toda frase: ‘não éah?!’. Eu vivo e morro 365 vezes por dia e só consigo pensar que nada é maior do que essa parceria. Como é possível amar desse tamanho?”, escreveu na legenda. Que coisa mais linda o amor dessa mãe!

Leia Mais:

Hilary Duff conta como foi ser mãe jovem: “Eu tinha muito medo de não ter todas as respostas” 

O discurso das jovens mães

Desabafo de mãe: “As pessoas precisam respeitar as mães, ELAS sabem o que é melhor para o filho” 

-Publicidade-