Cachorro que tem medo de rojões é protegido por criança: “Ele deu um abraço em mim”

A mãe e dona do cachorro fez os internautas morrerem de fofura com o registro nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Criança viraliza nas redes sociais após 'proteger' animalzinho de estimação de barulho de rojões
  • A menina abraça o bicho e, assim, o vídeo recebeu mais de um milhão de cliques

Recentemente, na cidade de Louveira, em São Paulo, a cabelereira Pamela Martelli publicou um vídeo mais que fofo nas redes sociais da filha Ana Carolina Martelli, de 3 anos, consolando o cachorro Toddy após este ter ficado com medo dos rojões. A tutora do animalzinho ganhou mais de um milhão de visualizações nas redes sociais com a fofura da filha ao proteger o cãozinho; na filmagem, ela ainda diz: “Ele deu um abraço em mim!”

-Publicidade-
Ana Carolina dando o maior suporte para Toddy (Foto: Reprodução/TikTok)

O vídeo que viralizou da mais nova preocupada com o estado do cãozinho foi compartilhado no perfil do TikTok da Ana, monitorado por sua mãe, no dia 20 deste mês. Em entrevista ao veículo Amo Meu Pet, Pamela contou que ela e o marido sempre tiveram animais de estimação. Quando Ana comemorou seu aniversário de um ano, em um diálogo acabaram decidindo que seria ótimo fazer Ana Carolina crescer na companhia de um pet; com isso, terminaram adotando Toddy quando este tinha 2 meses.

“Conversamos e falamos que seria ótimo para ela crescer com um animal de estimação para ensinarmos ela a amar os bichinhos desde cedo” – Pamela Martelli

A paulista afirma também que é lindo ver o cuidado que um tem com o outro ao perceber que ambos se entendem. A cena capturada por ela mostra o amor e preocupação que Ana tem pelo amigo de quatro patas. “Desde pequeno nós percebemos que ele tinha medo de rojão e chuva, então já deixamos o cantinho dele separado dentro de casa. Ele só se sente protegido ao nosso lado, se ficar só dentro de casa não é a mesma coisa, tem que estar no mesmo cômodo que nós”, comentou a mãe. “Nós sentimos que estamos fazendo a coisa certa, ensinando realmente a amar e respeitar os animaizinhos. Quando vejo todo esse cuidado que ela tem, fico emocionada”, finalizou.

Confira o vídeo de Ana Carolina clicando aqui ou pelo link abaixo:

@anacarorlinamartelli

Protegendo o cachorro do rojão 🥹🥹🥰🥰 #criança #meninas #dog #fy #fpy #viral

♬ som original – Ana Carolina Martelli

Assista agora ao POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.