Campanha da Johnson’s pela saúde das crianças arrecada mais 1 milhão de reais

A empresa se uniu com a Aldeias Infantis Brasil SOS, Make a Wish Brasil e APAE de São Paulo

Pureza que Inspira o Bem arrecadou mais de um milhão de reais (Foto: Divulgação)

Todo mundo sonha com um mundo melhor para os filhos, um lugar mais desenvolvido, mais amável, gentil e digno para as crianças. Só que para ver a mudança no futuro, a gente precisa começar a agir no presente. Por isso mesmo a JOHNSON’S criou o movimento “Pureza que Inspira o Bem”.

O campanha foi iniciada no último Dia das Mães e agora, depois do encerramento no Dia dos Pais, eles encerram a ação social comemorando mais de um milhão de reais que serão doados para importantes ONGs que se preocupam com o bem-estar das crianças brasileiras.

A mecânica da ação foi bem simples, através de embaixadores nas redes sociais, a JOHNSON’S  conseguiu fazer com pais e mães interagissem e ainda conseguissem fazer as doações. “Pureza que Inspira o Bem” pode contar com o apoio de Marcos Mion, Rafa Brites, Sheron Menezes, Flávia Calina, Marcos Piangers e Jorge Freire”.

Saúde é tudo 

Reforçando a preocupação com a saúde, todo o dinheiro arrecadado será dividido entre a Aldeias Infantis Brasil SOS, Make a Wish Brasil e APAE de São Paulo. Além de conseguir mobilizar milhares de pessoas pelas redes sociais, a JOHNSON’S ainda reservou dois dias bem especiais no calendário e assim, todo o dinheiro das vendas de produtos do grupo vendidos nos dias 27 e 28 de julho, o “Fim de Semana da Pureza”, em lojas parceiras também foi doado.

Preocupada com as necessidades do consumidor, assim como as questões sociais que podem impactar a saúde e o bem-estar de bebês e crianças, a JOHNSON’S convocou a Ana Paula Fischer, Grouper de Marketing, para falar um pouco mais sobre a ação.

“O processo de transformação da marca e concretização do Movimento foi muito intenso, construtivo e inspirador – trabalhar junto aos nossos consumidores, parceiros e clientes nos mostrou que, cada vez mais, a sociedade pede por empresas e marcas que estejam preocupadas em trazer uma contribuição maior e se posicionam em prol de causas. Temos muito orgulho em dizer que, além de oferecer produtos ainda mais puros e suaves para bebês e crianças, elevando os padrões de pureza de JOHNSON’S, conseguimos engajar milhares de pessoas em torno do nosso propósito para gerar um impacto real na sociedade”, comemorou.

As ONGs

Com toda a certeza, são as crianças apoiadas pelas ONGs que acabam ganhando com toda esse movimento e é claro que elas vão comemorar! “A APAE  agradece a parceria e a boa ação da JOHNSON’S. Ficamos honrados em fazer parte do Movimento. Trabalhamos não apenas na prevenção, por meio do Teste do Pezinho, mas também no apoio às pessoas com deficiência intelectual desde a infância até o envelhecimento, para que conquistem autonomia e sejam incluídas em todas as esferas sociais. Ações desse tipo são de grande importância para que isso se concretize”, contou Aracélia Costa, superintendente-geral da APAE SP.

Luciana Portugal, CEO da Make a Wish Brasil também celebrou a parceria.”Nós criamos experiências transformadoras na vida de crianças que possuem uma doença que coloca em risco sua vida trazendo esperança, força e alegria para que continuem lutando pela vida. Parceiras como a com a JOHNSON’S são muito importantes para que possamos realizar cada vez mais sonhos”.

“A parceria desenvolvida entre a Johnson & Johnson e a Aldeias Infantis SOS Brasil foi extremamente relevante, não só por mobilizar recursos para a causa da infância, através da campanha e de todos que participaram, mas também por aliar marcas de tamanha expressão em prol de um bem maior”, diz Edmond Sakai, diretor da ALDEIAS INFANTIS SOS Brasil.

Leia também: 

Make-A-Wish transforma garoto com carcinoma de alto grau em policial por um dia

Lembra do concurso #bebejohnsons? Ele está de volta!

4 coisas que você precisa saber sobre a pele do seu bebê