Criança

Carnaval: primeiro bloquinho especial para bebês estreia em São Paulo

Se você é fã dessa festa, não tem porque não levar seu filho junto

Rhaisa Trombini

Rhaisa Trombini ,Edileyne e Geraldo

O Bloco do Berço Elétrico é incrível (Foto: Divulgação)

Sabemos que você quer aproveitar o Carnaval para tirar aquela folga merecida depois de muito trabalho, mas agora que você é mãe, precisa se preparar com muito mais que só Glitter e água fresca. Precisa levar a mala do bebê, algumas fraldas, lenço umedecido, mamadeiras, papinha, o canguru ou sling, um boné e… o seu filho!

Então, para que você possa aproveitar muito o feriado em família, o primeiro bloquinho totalmente preparado para bebês vai estrear no sábado, dia 2! O Bloco do Berço Elétrico está estruturado para trazer todo o conforto e facilidade para você e eu filho, assim todo mundo se diverte com muita segurança.

Eles pensaram em tudo: vai ter tenda de amamentação, fraldário, área de repouso e banheiros adaptados para todo mundo e controle de decibéis, para nenhum bebê se irritar com a música alta.

É totalmente gratuito e, com a doação de 8 pacotes de fraldas ou 8 latas de leite ou fórmula infantil, você pode alugar o seu próprio berço elétricoadaptado com rodas, guarda-sol e placas de proteção para que seu filho possa pular, sentar e descansar sem estressa, trazendo alívio também para o colo dos pais.

As doações serão serão destinadas a abrigos municipais e organizações não governamentais.

Essa ideia surgiu com a improvisação do casal Julia e Diogo Rios no Carnaval do ano passado. Eles decidiram levar o filho Pedro, com 11 meses na época, para curtir e, pensando na segurança do menino, usaram a criatividade para desenvolver o primeiro berço elétrio!

A ideia foi tão legal que eles decidiram fundar o bloquinho que tem estimativa de receber 2 mil foliões, mães, pais e bebês de 6 meses a 6 anos. Mas é claro que a família toda está convidada!

A concentração vai acontecer no Parque Burle Marx às 10h, na Vila Andrade. Para saber mais detalhes, acesse bercoeletrico.com.br.

Leia também:

Carnaval: a partir de qual idade o bebê pode frequentar os bloquinhos?

5 brincadeiras para você fazer com seu filho que são a cara do Carnaval

Do agito à tranquilidade: 17 lugares para passar o Carnaval com a família em São Paulo