Criança

Carol Dantas abre o jogo sobre ter sido mãe aos 17 anos: “Tive muito apoio do pai do Davi”

Davi Lucca é fruto do relacionamento da influencer com o jogador Neymar Jr

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

Vini e Davi são super amigos (Foto: Reprodução/Instagram @candantas)

Carol Dantas, mãe de Davi Lucca, de sete anos, fruto do relacionamento com o jogador de futebol, Neymar Jr, contou como foi a primeira experiência como mãe. No canal do YouTube, a influencer que está à espera de Valentin, filho do atual marido Vinicius Martinez, aproveitou o momento de alegria e abriu o jogo sobre ter sido mãe aos 17 anos.

A influencer explicou que apesar da ajuda dos familiares, foi muito complicada a gestação. “Eu tive uma gravidez super precoce. Eu era muito nova e foi bem difícil. Tive muito apoio da minha família, do pai do Davi, da família deles, mas não é fácil”, contou.

A gravidez aconteceu sem nenhum planejamento, pois Carol e Neymar não tinham um relacionamento sério e não pretendiam ter filhos, por isso, a mãe explicou que levou um susto quando descobriu. Você ter que colocar na sua cabeça que vai ser mãe da noite pro dia, eu descobri a gravidez  quando eu já estava com quase 4 meses completos… então, não foi nada fácil. Mas quando eu vi o Davi eu já sabia tudo que ia fazer”, disse.

Carol revelou que por conta da gravidez precisou repensar sobre seus planos futuros e abrir mão de algumas coisas. “Eu tive que adiar alguns sonhos. Queria cursar Medicina, mas por eu ser mãe e querer muito ficar com o Davi, precisei deixar eles pra trás e mudar a perspectiva de vida”, declarou a mulher.

A mãe ainda contou que o momento mais difícil da gravidez foi sobre os julgamentos que enfrentou. “Fui muito julgada por várias pessoas, mas acontece. Foi triste na época, fiquei muito mal (…) Várias coisas aconteceram na gestação e era muita coisa na minha cabeça. Muita informação para uma menina de 17 anos que não sabia o que estava acontecendo”, contou Carol que completou o assunto dizendo: “Me julgam até agora porque estou grávida, casada e querem dar palpite, imagina naquela época.”

Leia também:

Carol Dantas mostra os detalhes do novo quarto de Davi Lucca, seu filho com Neymar Jr.