Criança

Carol Dantas compartilha foto e fala sobre a relação entre os filhos

A influenciadora é mãe de Valentin e Davi Luca

Letícia Vaneli

Letícia Vaneli ,filha de Alcides e Eugênia

(Foto: Reprodução/Instagram)

Carol Dantas está curtindo a nova fase que vive com a família. Nesta segunda-feira, 14 de outubro, ela publicou em sua conta do Instagram uma foto dos filhos e, sinceramente, suspiramos de amores. São muito fofos juntos!

Na publicação, Davi Lucca aparece fazendo bico para o irmão caçula, Valentin. “Eu virei mãe para ver isso! Esse momento me enche de amor e alegria, tem coisa mais linda do que ver o amor e carinho de um filho com o outro ?”, escreveu a influencer.

(Foto: Reproduçao/Instagram)

Entre os comentários elogiando o clique dos irmãos, muitos seguidores repararam na forma que Davi Lucca interage com o novo membro da família. “Deus abençoe sempre vocês. Lindo mesmo amor de irmãos”, escreveu internauta. “É lindo de se ver o amor que o Davi tem pelo Valentin”, escreveu outra. “Como ele é carinhoso com o irmão!”, afirmou mais uma.

Alias, vale lembrar que a família está comemorando o primeiro mês aniversario de Valentin, fruto do relacionamento com o empresário Vinicius Martinez.

Relacionamento dos filhos
Além de Valentin, Carol Dantas também é mãe de Davi Lucca, de 7 anos, fruto de seu relacionamento com o jogador Neymar Jr. Recentemente, Carol falou sobre a relação dos dois filhos com uma publicação no Instagram. “Davi é um irmão maravilhoso, quer sempre me ajudar, mas mesmo ele sendo perfeito, o ciúme existe, pouco mas existe, e para ele não ser frequente, eu tenho que estar muito presente na vida do Davi. Nas atividades da escola, natação, dieta, brincadeiras e etc, mas conciliar Davi e Valentin (que precisa 24h de mim) não é nada fácil…”, desabafou a influencer.

Carol também enfatizou a importância da rede de apoio. “O Vini me ajuda nos fins de semana… Vini trabalha e chega super tarde em casa, e quando chega em casa ainda tem mais trabalho para fazer, mas de final de semana ele está sempre me ajudando com o Valentin e com o Davi! Aaaah e não posso esquecer das minhas grandes amigas, minha mãe e minha sogra, minha grande rede de apoio! É super importante para minha saúde mental, que nesta fase não está muito boa haha, enfim, estou aqui no banheiro escrevendo isso, desabafando um pouco e querendo passar para vocês que a rede de apoio é muito importante!! Mesmo que seja só para te trazer água, para segurar o bebê para você ir ao banheiro ou dormir 20 minutos! Sabíamos que não seria fácil… E não está sendo! Mas não imaginava que amaria tanto ser mãe de dois!”, disse.

Leia também:

Carol Dantas e Vinicius Martinez comemoram 1º mês de Valentin e homenagens emocionam os seguidores

Carol Dantas mostra momento fofo entre os filhos e encanta internautas

Davi Lucca carrega Valentin no colo e Carol Dantas se derrete em vídeo