Carolina Dieckmann comemora aniversário do filho em fotos raras e semelhança com o pai surpreende

A atriz é mãe de José e Davi

Carol Dieckmann (Foto: Reprodução / Instagram @loracarola)

Hoje é dia de festa na casa da família Dieckmann! A atriz usou as redes sociais, na quarta-feira, dia 14 de agosto, para fazer uma homenagem emocionante para o filho caçula, que completa 12 anos. O menino se chama José e é fruto de seu relacionamento com Tiago Worcman. Apesar de não compartilhar muito as crianças nas redes sociais, abriu uma exceção para a data especial.

-Publicidade-

Na legenda, a atriz elogiou o garoto e contou um pouco mais das características do filho. “José é lindo desde que nasceu. E me olhava tão profundo enquanto eu o amamentava que enxergava meu útero, sua primeira casa. José é um guerreiro de luz, tem bravura nas suas lutas e justiça nos seus dias. E tem doçura, muita. José ama imenso, tanto que às vezes dói. E chora. José só quer estar perto”, escreveu carinhosa.

Carol Dieckmann junto com o filho e o marido (Foto: reprodução / instagram)

“José gosta de casa. De bala. De maçã e alface. De brócoli e hambúrguer. De gato e de cachorro. De tênis e futebol. Do Federer e do Einstein. Dos números. Calcula tudo e rápido. Calcula passos e erra. E depois acerta. José é meu segundo, com gana de primeiro e amor de único. Hoje é dia do José; Feliz aniversário, filho. Lembro como se fosse hoje do dia em que te conheci, mas sinto como se fosse sempre, desde que eu nasci. José você é flecha, enterrada no meu coração. Te amo”, finalizou Carol, que também é mãe de Davi, filho fruto de seu antigo relacionamento com o ator Marcos Frota.

-Publicidade-

Os seguidores foram só elogios para o menino e muitos se surpreenderam com o quanto José é parecido com o pai. “É impressionante como vc só faz filhos a cara do pai, te amo!”, disse um deles. “Lindo! Ele é cara do pai, jesus!”, acrescentou outro. “Parabéns José! Linda declaração de amor Carol! Adoro a forma que coloca no “papel” os seus sentimentos”, comentou.

Lindos (Foto: reprodução / instagram)

Leia também:

Carolina Dieckmann revela desejo incontrolável durante a gravidez: “Engordei muito”

Carolina Dieckmann é acusada de preconceito após fazer comentário polêmico

Vídeo: Xuxa canta parabéns no aniversário de Maria Flor e rouba cena

-Publicidade-