Carro explode com menino de 8 anos que se apresentava dentro dele

O caso aconteceu na Rússia. O pai trabalha como dublê e contou que leva o filho para se apresentar com ele desde que o menino tinha três anos de idade, e mesmo após acidente, ele continuará levando a criança

Resumo da Notícia

  • Um menino de oito anos se apresentava em um show de saltos com pai na Rússia
  • O carro onde estavam explodiu durante uma performance
  • O pai disse que continuará levando o menino para se apresentar

Um carro explodiu com um menino de oito anos dentro após um truque em um show de saltos ter dado errado. O caso aconteceu na Rússia. 

-Publicidade-

O pai do menino, Sergey Kocherga, tem 40 anos de idade e trabalha com dublê. Ele sempre levou o filho para participar dos espetáculos de salto desde que o menino completou três anos de idade. A manobra realizada consiste na subida do carro em uma rampa e depois o salto, batendo em seguida em outro carro e explodindo.

O pai do menino o leva para participar do espetáculos desde os três anos de idade
O pai do menino o leva para participar do espetáculos desde os três anos de idade (Foto: Reprodução/ East2West News)

Após a manobra, os dois foram resgatados do carro. O filho estava assustado e o pai sofreu ferimentos nos braços e costas. Em entrevista dada à imprensa local, o homem contou que não se arrepende de ter levado o filho e que continuaria a fazer isso.

“Nossa profissão é de dublê e estamos sempre correndo riscos. Nós escolhemos isso. Estou são e salvo, está tudo bem. Obrigada por ligar e enviar mensagens e se preocupar com minha saúde. Está tudo bem. Estamos vivos, estamos sãos e salvos”, disse o pai. O Ministério Público russo seguirá com a apuração do caso.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa! 

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.