Caso Madeleine McCann: polícia encontra local secreto onde suspeito alugou terreno

Após escavações em Hannover, na Alemanha, os investigadores encontraram uma possível pista para o desaparecimento da menina, que aconteceu em 2007

Resumo da Notícia

  • Uma nova busca aconteceu na terça-feira, 28 de julho
  • Madeleine McCann desapareceu em 2007, em Portugal
  • A polícia encontrou uma pista em Hannover, na Alemanha
  • O principal suspeito do caso é Christian B

Na terça-feira, 28 de julho, a polícia alemã realizou uma busca por pistas de Madeleine McCann em um terreno de Hannover, na Alemanha. Após as escavações, foi encontrado um compartimento subterrâneo, que estava escondido no local.

Madeleine desapareceu em 2007, em Portugal (Foto: Getty Images)

De acordo com a imprensa internacional, o local se parecia com uma espécie de porão, de um galpão de jardinagem, derrubado no final de 2007. O compartimento foi destruído no mesmo ano em que a menina desapareceu, em um hotel de Portugal há 13 anos.

Os investigadores e a promotoria não informaram o que estava sendo carregado nos sacos pelos policias da ação. Christian B é identificado como o principal suspeito pelo caso Madeleine McCann, e o dono do galpão chegou a informar à BBC News que o homem teria alugado o local e desejava fazer isolamento térmico.

A defesa de Christian nega que ele tenha qualquer tipo de envolvimento com o caso. A polícia alemã ainda considera que a menina esteja morta, mesmo sem respostas concretas sobre o incidente.