Caso Miguel: vídeo inédito mostra a mãe encontrando o corpo do filho após a tragédia

O garoto caiu do 9° andar de um prédio no centro de Recife enquanto estava sob cuidados da patroa da mãe. Nas novas imagens é possível ver Mirtes Rena encontrando-o 2 minutos após a queda

Resumo da Notícia

  • Miguel Otávio faleceu ao cair do 9° andar de um prédio em Recife
  • O garoto estava com a patroa da mãe no momento da queda
  • Novas imagens trazem momentos depois do acontecimento
  • Relembre o caso

 

-Publicidade-
Caso Miguel: Fantástico divulga imagens inéditas momentos antes do ocorrido(Foto: reprodução / Instagram @cristinarosa.psicologia)

A equipe do Fantástico divulgou neste domingo, 14 de junho, novas imagens do caso do Miguel, filho de uma faxineira que caiu do 9° andar de um prédio enquanto estava sendo cuidado pela patroa. Nas imagens, é possível ver o momento exato em que Mirtes Rena, mãe do garoto, encontra o corpo do filho no chão, depois da queda.

“Eu gritei ‘Miguel, meu filho! Meu filho”, disse ela, relembrando o momento, em uma entrevista dada à emissora. No vídeo, é possível ver a mãe e o zelador saindo do elevador e vendo a criança. Ela grita e logo vai ao chão, para tocar o filho.

-Publicidade-

“Eu pedi tanto para Deus e Nossa Senhora que tirasse minha vida e desse para ele. Nisso veio o encarregado (Thomáz Silva), segurou a mão de Miguel e ficou fazendo oração, pedindo para eu respirar“, desabafou. A imagens foram gravadas 2 minutos depois da queda do garoto.

Veja a cena abaixo:

Relembre o caso 

Miguel Otávio, tinha 5 anos de idade, e faleceu após cair do 9º andar de um prédio localizado no centro de Recife. A morte do menino vem causando muitas repercussões. Acontece que Miguel era filho da empregada da residência e estava com a patroa da mãe que alegou um acidente. A mulher foi pega em flagrante nesta terça-feira, 2 de junho, foi acusada de homicídio culposo e saiu da prisão após pagar fiança de 20 mil reais. As autoridades alegaram que foi um caso de negligência.

A mulher cuidava do menino enquanto a mãe passeava com os cachorros na rua. Mirtes Rena, mãe do garoto, disse em entrevista à Globo: “Ela confiava os filhos dela a mim e a minha mãe. No momento em que confiei meu filho a ela, infelizmente ela não teve paciência para cuidar, para tirar [do elevador]. Eu sei, eu não nego para ninguém: meu filho era uma criança um pouco teimosa, queria ser dono de si e tudo mais. Mas assim, é criança. Era criança”.

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-