Cauã Reymond mostra como ele e a filha aproveitam o domingo e fala sobre o temperamento de Sofia

Sofia é fruto do antigo casamento de Cauã com Grazi Massafera

É muito raro o ator compartilhar alguma coisa relacionada à filha. Tanto ele, quanto Grazi preferem deixar a menina longe dos holofotes (Foto: Reprodução / Instagram @cauareymond)

Cauã Reymond, pai de Sofia, compartilhou qual o programa preferido da filha e por consequência… o dele. O ator usou as redes sociais para mostrar que ele e a menina passaram o final de semana e aproveitou para contar como os filmes podem ter  um papel importante na hora de inspirar as garotas.

-Publicidade-

O ex-marido de Grazi Massafera publicou uma série de vídeos de Sofia na casa dele e mesmo não mostrando o rosto da filha, revelou que ela adora ter contato com os animais, ela inclusive é uma ótima ajudante na hora de reabastecer o viveiro dos pássaros.

Cauã é pai de Sofia, de apenas 7 anos (Foto: reprodução/Instagram @cauareymond)

Cauã flagrou a menina colocando alguns pedaços de banana e mamão em um pote para que as aves da região possam se alimentar e depois seguir viagem. Mas não é só de mini veterinária que vive Sofia, a menina também arrasou dançando enquanto assistia um clássico das princesas da Disney: Aladdin.

-Publicidade-

Foi nesse momento que o pai coruja se gabou do temperamento da filha. Cauã mostrou que mesmo com sete anos, Sofia já é bem decidida e tem a personalidade forte, igual a princesa Jasmine. Ele também explicou que aprendeu a gostar do filme porque vê a importância dele na formação da filha. Olha só o que ele escreveu.

“Aladdin, porque eu gostei? Porque ela adorou. Já viu várias vezes. Temos uma Jasmine super forte e decidida. Ótimo programa para família“, escreveu ele como legenda de um boomerang enquanto a menina dançava. Olha só.

Leia também: 

Cauã Reymond abre o jogo sobre relação com filha e Grazi Massafera

Cauã Reymond relembra nascimento da filha durante gravações de Avenida Brasil: “Tudo ficou mais marcante”

Cauã Reymond fala sobre vontade de aumentar a família e explica porque decidiu se afastar das novelas

-Publicidade-