Chef de cozinha surpreende menina autista em pedido delivery e história é de aquecer o coração

Uma mãe deixou uma recomendação ao solicitar a comida, mas não esperava que iria receber uma homenagem linda de Gabriel Pires para a filha

Resumo da Notícia

  • Gabriel Pires mandou um pedido especial para Giovana
  • Ele ficou comovido com o recado em que a mãe tinha deixado na encomenda
  • A família mora no Rio de Janeiro
  • A história é de aquecer o coração de qualquer um
Gabriel ficou comovido com o recado deixado pela mãe (Foto: reprodução / Facebook)

Que exemplo! Durante uma noite de trabalho em uma filial do Habib’s, no Rio de Janeiro, Gabriel Pires, que é chef de cozinha, recebeu um pedido especial. Em uma nota de rodapé do delivery, ele ficou comovido e não pôde deixar de aceitar e preparar uma surpresa.

-Publicidade-

No pedido 132 do dia 25 de abril, uma mãe mandou o seguinte recado: “Olá, existe a possibilidade de enviar uma esfiha sem recheio nenhum, só a massa? Minha filha é autista e ela só come a massa… Se não ser, tudo bem, sem problemas. Obrigada!”

Ele preparou uma surpresa especial para a menina (Foto: reprodução / Facebook)

Assim que leu a mensagem, ele não pensou duas vezes: “Bem na hora do pico do movimento hoje me saiu essa comanda, na qual mexeu muito com meu coração. A cliente tinha pedido umas esfihas e uma Coca-Cola como qualquer cliente, mas ali tinha uma observação: que, se possível, para mandar uma esfiha sem recheio para sua filha que tem autismo”, disse Gabriel em entrevista ao Razões Para Acreditar.

-Publicidade-
Gabriel fez todas as esfihas em formato de coração (Foto: reprodução / Facebook)

Giovana, de apenas cinco anos, tem seletividade alimentar, uma condição muito comum nas crianças com autismo. “Eu, como chefe de cozinha, e acima de tudo, pai, fiquei comovido e parei tudo que estava fazendo para satisfazer a vontade daquela criança e atender o pedido daquela mãezinha”, explicou.

A Giovana ficou muito feliz com a surpresa feita pelo chef! (Foto: reprodução / Facebook)

Para fazer uma surpresa para Giovana, o chef de cozinha mandou duas massas a mais no pedido e fez as esfihas em formato de coração! Nos stories, a mãe da menina mostrou que ela amou a surpresa e ficou muito grata com a atitude de Gabriel.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-