Chris Evans envia vídeo para menino que levou 90 pontos após salvar a irmã de cachorro

A história de Bridger viralizou após sua tia, Nicole, compartilhar fotos dele ao lado da irmã e com o rosto cheio de pontos pedindo para o elenco da saga de super-herois ‘Os Vingadores’ ficassem sabendo da história

Resumo da Notícia

  • O menino ficou conhecido na internet após ter levado 90 pontos ao salvar sua irmã caçula do ataque de um cachorro
  • Bridger Walker recebeu um vídeo de um de seus maiores ídolos: Chris Evans, o Capitão América.
  • Evans chama o menino de "herói" e diz que admira a coragem do garoto em salvar a irmã.
Ele salvou a irmã para não ser atacada (Foto: reprodução Instagram / @nicolenoewalker)

Bridger Walker recebeu um recado mais do que especial nesta última terça-feira, 15 de julho. O garoto de 6 anos, que ficou conhecido na internet após ter levado 90 pontos ao salvar sua irmã caçula do ataque de um cachorro, recebeu um vídeo de um de seus maiores ídolos: Chris Evans, o Capitão América.

Evans chama o menino de “herói” e diz que admira a coragem do garoto em salvar a irmã. “Essa é uma menssagem para o Bridger. Olá! Aqui é o Capitão América, como você está, colega? Eu li a sua história e vi o que você fez. Eu sei que você ouviu muito isso nos últimos dias, mas deixe eu dizer de novo: cara, você é um herói. O que você fez foi tão corajoso, tão altruísta. Sua irmãzinha tem tanta sorte em te ter como irmão mais velho, seus pais devem estar muito orgulhosos de você”, começou Chris no vídeo, encarnando o personagem.

Ele levou 90 pontos (Foto: Reprodução/Instagram @nicolenoewalker )

O ator continuou avisando que irá um presente para Bridger: “Eu vou achar seu endereço e te mandar um escudo autêntico do Capitão América porque você merece. Continue sendo o homem que você é, nós precisamos de pessoas como você. Aguenta aí. Eu sei que a recuperação pode ser difícil, mas baseado no que eu vi, acho que não tem muito que possa te parar”.

A história de Bridger viralizou após sua tia, Nicole, compartilhar fotos dele ao lado da irmã e com o rosto cheio de pontos no último sábado, 11 de julho, pedindo para o elenco da saga de super-herois Os Vingadores ficassem sabendo da história para que “soubessem da nova adição ao time”.

Confira o vídeo

Chris Evans manda recado para menino que salvou a irmã de cachorro: “Herói” História do garotinho que levou 90 pontos no rosto para defender a irmã de um ataque de cachorro viralizou na internet.

Estou apaixonada com esse Héroi.Siga a Tia dele no Intagramwww.instagram.com/nicolenoelwalker/Tenho certeza que esse Héroi real ainda vai fazer grande Sucesso nas telonas de Cinema mundialA história foi contada por uma tia do garoto, identificada como Nicole Noel Walker, em um perfil no Instagram. No relato, ela disse que o menino precisou de cerca de 90 pontos no rosto depois do episódio apavorante.O animal teria mordido Bridger várias vezes, antes que ele conseguisse levantar, agarrar a irmã pela mão e correr com ela em segurança. A jornais locais, ele teria explicado de onde tirou tanta coragem. “Se alguém tivesse que morrer, pensei que seria eu”, comentou.

Posted by Flor Poderosa on Thursday, July 16, 2020