Chrissy Teigen posta vídeo e defende filha de comentário preconceituoso

Luna estava negociando doces com a mãe

Luna foi alvo de comentário preconceituoso em relação ao cabelo dela (Foto: Reprodução/Instagram @chrissyteigen)

Luna, filha de Chrissy Teigen e John Legend, infelizmente, passou por uma situação muito chata nas rede sociais. A mãe da menina postou um vídeo negociando quantos pedaços do doce ela iria comer. Luna, que tem cabelos cacheados, recebeu um comentário falando mal do penteado dela.

-Publicidade-

Eles estavam sentados em uma sala, conversando em família como se tivessem em um julgamento. A menina está sentada ao lado do pai, de frente para a mãe e uma outra pessoa grava a reunião. “Certo, vamos começar a negociação, quantos pedaços de doce você quer?”

Antes da menina responder, ela diz que a oferta dela é de um pedaço só. Obviamente Luna discorda e pediu três. Chrissy tenta mais uma vez a oferta de um doce, que é negada pela filha. A criança insiste em três, dá pra ver que John está se divertindo com todo essa conversa.

-Publicidade-

Em uma terceira e última tentativa a mãe tenta convencer a filha a aceitar dois pedaços. Luna aceita imediatamente e a quantidade sugerida pela mãe e todos do quarto comemoram. Os pais da menina acharam toda essa situação engraçada e resolveram compartilhar o vídeo.

Eles só não sabiam que a menina ia ser alvo de um comentário preconceituoso. “Finalmente alguém escovou o cabelo dela”, disse uma pessoa e claro que Chrissy não deixou barato. Ela defendeu a menina e respondeu: “Tudo sozinha! Talvez ela possa ir fazer sua maquiagem“. Os comentários aparentemente foram apagados.

 

Ver essa foto no Instagram

 

we have reached a settlement.

Uma publicação compartilhada por chrissy teigen (@chrissyteigen) em

Leia também: 

Esposa de John Legend publica foto do filho usando capacete e gera corrente na internet

Esposa de John Legend fala sobre corpo no pós-parto: “Por que eu deveria sempre ter a mesma aparência?”

9 famosas que arrasaram falando sobre amamentação

 

-Publicidade-