Criança

Color Girl lança coleção primavera/verão 2020 e desfile conta com convidadas especiais

O evento da Brascol aconteceu na tarde desta quinta-feira

Yulia Serra

Yulia Serra ,filha de Suzimar e Leopoldo

Lorena Queiroz e Clarinha Jordão participaram do desfile (Foto: reprodução/Brascol)

Na tarde desta quinta-feira, nos Jardins, em São Paulo, a Brascol realizou mais um evento para lançar oficialmente a coleção primavera/verão 2020 da Color Girl by Lorena Queiroz.

O evento contou com a presença da atriz mirim, conhecida por interpretar a protagonista Dulce Maria da novela infantil “Carinha de Anjo”, que desfilou com as peças de roupa que assina.

Com exclusividade, ela apostou em um look moderno e fashion, e cuidou desde a roupa até os acessórios. Lorena escolheu um vestido rosa chiclete e branco estampa lettering, além de um laço no cabelo.

Lorena Queiroz arrasou na passarela (Foto: reprodução/Brascol)

O tênis metálico também chamou atenção, tendo um um pom pom para compor o visual. Mas ela não foi a única convidada especial para o lançamento. A mini blogueira Clarinha Jordão também compareceu.

A irmã da atriz Bia Jordão desfilou com as peças da nova coleção e aproveitou para escolher um conjunto florido e alegre, com cropped e shorts de cintura alta. Assim como Lorena, ela optou por um tênis metálico.   

Clarinha apostou em um look que está na moda (Foto: reprodução/Brascol)

Conheça todos os detalhes da coleção na página do Facebook ou Instagram da marca e aproveite para entrar na estação com muito estilo e conforto!

Leia também:

Brascol lança coleção primavera/verão e garante muito estilo para as crianças

Brascol lança nova coleção da Color Girl com festa do pijama

Expo Brascol Baby: você não vai querer perder nenhum detalhe do evento