Criança

Conheça as bonecas que viraram febre no Brasil e no mundo

Os pais criaram um grupo na internet para trocar as bonecas repetidas

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

boneca lol

Foto: Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Se você tem filhos pequenos, provavelmente já ouviu falar das bonecas LOL. Escondidas embaixo de sete camadas, elas vêm dentro de uma bola e são aleatórias. Muitas crianças gostam da hora que “descascam” a embalagem. Mas as LOL não são bonecas normais, são minibonecas. Algumas são modelos raros, o que leva as crianças a colecionarem o brinquedo.

O valor é meio salgado, cerca de R$100, e a Big LOL Dourada, que é uma versão colecionável, custa certa de R$1000. Camila Cristina, fisioterapeuta e mãe das gêmeas Laura e Joana, de 7 anos, diz que no começo não deu atenção para a vontade das filhas, mas depois percebeu qual era a graça. “Quando vi os youtubers percebi que a expectativa era abrir cada camada e descobrir qual boneca que é”, comenta. Como as bonecas são surpresa e podem vir repetidas, pais como Camila participam de um grupo de trocas na internet, para trocar com outras crianças as bonecas iguais.

Já a massagista Maria Cristina, mãe de Maria Clara de 6 anos, achou o preço alto demais e não tinha possibilidade de adquirir uma. O jeito foi baixar o aplicativo oficial da boneca e deixar a filha se divertir por ali. “Quando baixei o aplicativo, expliquei pra ela que poderia colecionar online, brincar, pintar e trocar a roupa. Ela entendeu e gostou.”

A sensação foi criada pelo iraniano Isaac Larian, CEO da MGA Etertainment, maior empresa de brinquedos mundial.

Informações retiradas do site UOL.

Leia também:

A sessão de autógrafos bombou no nosso 4° Seminário Internacional Pais&Filhos

Eu fui: 4º Seminário Internacional Pais&Filhos

É sério? Titi sofre sofre racismo na internet

Você gostou desse conteúdo?

Sim Não