“Consideramos que Madeleine McCann está morta”, diz promotor que investiga o caso

A garota sumiu em 2007, quando tinha 3 anos, em uma viagem com a família a Portugal e desde então ainda não foi encontrada. O principal suspeito está preso por crimes anteriores

Resumo da Notícia

  • Promotor alemão afirma que Madeleine McCann está morta
  • A garota desapareceu em 2007, quando tinha 3 anos, em uma viagem com a família para Portugal
  • O suspeito do crime está preso por crimes anteriores
  • Relembre o caso
Madeleine McCann está morta, segundo promotor (Foto: Getty Images)

Madeleine McCann, a garota inglesa que desapareceu em 2007 em uma viagem com a família a Portugal, provavelmente está morta. A informação, compartilhada pelo G1, veio nesta quinta-feira, 4 de junho, do promotor que cuida do caso na Alemanha.

-Publicidade-

“Nós consideramos que a garota está morta”, disse Hans Christian Wolters, o promotor estadual de Braunschweig. “O ministério público investiga um homem de 43 anos, natural da Alemanha, como suspeito por homicídio”, contou.

O suspeito em questão é um homem, cujo nome não foi revelado, que está preso por crimes anteriores.  Ele morou na região do Algarve, em Portugal, entre 1995 e 2007. De acordo com a polícia alemã, ele roubou hotéis e apartamentos e comprou e vendeu drogas.

-Publicidade-

As polícias do Reino Unido e  da Alemanha estão levantando mais informações sobre o homem, que foi condenado por abuso sexual de menores em outras ocasiões.

Relembre o caso

Relembre o caso Madeleine McCann (Foto: reprodução / The Sun)

O desaparecimento de Madeleine McCann, que já virou documentário no Netflix, aconteceu 13 anos atrás, quando a menina estava de férias com seus pais em um apartamento na Praia da Luz, no sul de Portugal. Os pais declararam que deixaram a filha dormindo junto com os dois irmãos enquanto jantavam com uns amigos no mesmo complexo turístico e que, quando voltaram, a menor já não estava no quarto.

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-