Cosme e Damião: Zeca Pagodinho distribui doces para crianças

O cantor saiu pelas ruas de Rio de Janeiro entregando saquinhos para as crianças

Zeca Pagodinho comemora o dia de Cosme e Damião (Foto: Reprodução/Instagram)

No dia 27 de Setembro é comemorado o Dia de São Cosme e São Damião, em muitas religiões, tem-se o costume de entregar doces para as crianças como forma de celebrar essa data que dá abertura para o mês de outubro, o qual é comemorado o Dia das Crianças.

-Publicidade-

Visto isso, Zeca Pagodinho preparou vários saquinhos repletos de guloseimas paras as crianças carentes e saiu pelas ruas da cidade do Rio de Janeiro os distribuindo. A atitude do cantor emocionou muitas famílias e gerou elogios dos internautas.

O cantor encheu seu carro com os doces, vestiu uma blusa com estampa de Cosme e Damião e fez a felicidade de muitos pequenos por ai. Em suas redes socais, o sambista apareceu sorridente e feliz com o resultado de todo seu esforço.

-Publicidade-

“Bom dia pra você que já saiu por aí distribuindo doces e amor! Viva São Cosme e São Damião! Viva os erês! Fé nas crianças que vão transformar o mundo”, escreveu Pagodinho na postagem em seu Instagram. Segundo a religião do artista, essa data é muito especial e rende várias comemorações.

“Você é a melhor pessoa de todas”, comentou uma fã. “Atitudes assim também transformam o mundo”, ressaltou outro internauta.

Confira o vídeo do momento compartilhado por Zeca:

Fique por dentro das novidades no canal Pais&Filhos:

Leia também:

Menina de 6 anos tem tumor no cérebro e família cria vaquinha online para pagar a cirurgia 

Menino descobre que tem tumor na cabeça após mãe culpar o videogame 

Mãe faz relato após descobrir tumor em filha de maneira inusitada 

-Publicidade-