Crepúsculo: Lembra dela? Veja como está a filha de Bella e Edward Cullen nos dias de hoje

Foy tinha 11 anos de idade quando participou de Amanhecer

(Foto: reprodução)

O fim de Crepúsculo foi muito triste para os fãs, mas com certeza inesquecível! Quem adorava a saga, com certeza vai lembrar do fruto do relacionamento de Bella Swan e Edward Cullen, os vampiros interpretados por Kristen Stweart e Robert Pattinson, a filha única do casal que se chamava Renesmee. A atriz se chama Foy e tinha 11 anos na época que participou das últimas duas partes da franquia Amanhecer – Parte 1 e Parte 2.

-Publicidade-

Os dois longas foi um dos os primeiros em que Foy participou, antes disso ela viveu uma infância tranquila e fazia alguns trabalhos de modelo infantil para marcas como Ralph Lauren, Gap e Disney. Ela também chegou a fazer uma participação na série Hawaii Five-O, onde foi descoberta para o papel de Renesmee.

(Foto: reprodução)

Depois de Crepúsculo, a atriz, que ainda era criança, continuou se dedicando a carreira e fez várias participações especiais em filmes famosos. Invocação do Mal, Interestelar e em O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos, da Disney e se tornou uma das grandes promessas da nova gerações de atores. Em 2018 ainda teve uma sessão nostalgia quando Ivy se juntou com Kristen Stewart para uma campanha da Chanel. Olha só como ela está hoje em dia:

-Publicidade-
(Foto: reprodução)

Leia também: 

Lembra dela? Daniella Cicarelli posta foto ao lado da filha e texto emociona |

Lembra dela? Filho de Cinthya Rachel, a Biba do Castelo Rá-Tim-Bum, é a cara da mãe! 

Você lembra dele? Saiba como está o ator que fez o Menino Maluquinho no cinema 

-Publicidade-