Criança aparece com cabelo infestado de piolhos e vídeo acumula 24 milhões de visualizações

O vídeo publicado nas redes já acumula ao menos 24 milhões de visualizações. Os internautas se desesperaram com a quantidade de piolhos na cabeça da criança

Resumo da Notícia

  • Uma criança de 12 anos viralizou com a quantidade imensa de piolhos no cabelo
  • O vídeo da situação foi publicado por uma cabeleireira e já está com 24 milhões de visualizações
  • É chocante! Confira abaixo

Existem muitas crianças que costumam ter piolhos. Essa é uma condição chata, e que exige tratamento para quem o tem. Contudo, alguns casos chamam mais atenção do que outros – como foi o caso da menina de 12 anos que estava com tantos piolhos na cabeça que preciso de nada mais nada menos do que 6 meses de tratamento!

-Publicidade-

O vídeo do antes e depois da cabeleira da menina foi publicado por uma cabeleireira nas redes sociais, e já está acumulando mais de 20 milhões de visualizações no TikTok. Por lá, a profissional ainda explicou que a criança possui uma deficiência que dificulta que os pais cuidem de seu cabelo.

A cabeleireira sugeriu que os pais raspassem a cabeça da criança (Foto: Getty Images)

Rachel Morum foi a responsável pelos cuidados com a menina, e contou que sugeriu que os pais raspassem a cabeça da filha. “Para uma menina de 12 anos que era basicamente uma Rapunzel, eles não queriam fazer isso”, admitiu ela.

Por causa disso, os pais e a cabeleireira tiveram de pensar em uma solução que fosse confortável para a menina, ao mesmo tempo que solucionasse o problema dos piolhos. Após três sessões e seis meses de cuidados, todos os piolhos foram removidos do cabelo da menina.

A mulher ainda explicou que a quantidade de piolhos era tão absurda que fazia com que o cabelo da criança ficasse pegajoso, como se estivesse atrelado a uma massa. Veja o vídeo abaixo – se tiver coragem.

@trashywashyy glove free zone. #licetok ♬ original sound – Woogs