Criança cai da sacada de prédio enquanto brincava e médicos divulgam qual é o estado de saúde dela

A queda foi de aproximadamente dez metros de altura

Ela caiu da sacada do terceiro andar (Foto: reprodução / G1)

Na última terça-feira, 14 de janeiro, uma menina de quatro anos caiu da sacada de um apartamento a noite, em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. Em uma entrevista ao G1, a mãe contou que a filha estava brincando com a irmã, de cinco anos, quando ficou pendurada na grade e acabou caindo.

Depois da queda, Patrícia Alessandra Artujo da Silva foi levada às pressas para o Hospital de Urgência Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) e segue internada. A mãe informou ao site que a menina está estável, mas não deu mais informações sobre o estado de saúde dela. O centro médico afirmou ainda que ela encontra-se com “o estado geral regular, consciente e respirando espontaneamente”.

A criança ainda segue internada Ela caiu da sacada do terceiro andar (Foto: reprodução / G1)

O apartamento, que fica no 3º andar, tem a varanda restrita com uma porta de metal, na sala. Quando o acidente aconteceu, a mulher estava na cozinha e as meninas passaram pela porta para brincarem do lado de fora. Algum tempo depois, com um desespero, a filha mais velha veio correndo até a mãe para contar que Patrícia havia caído da sacada.

Ao ver a filha no chão, ela pediu para um homem, que estava instalando internet no local, ajudá-la com a menina. Por sorte, Patrícia havia caído na grama. O Corpo de Bombeiros informou ainda que a queda teve aproximadamente dez metros de altura. A equipe, que fez o resgate da criança encontrou um ambulância do Samu ao caminho do hospital e decidiu que seria a forma mais adequada de fazer o transporte dela.

Leia também:

Vídeo: Avó pendura neto a cerca de 15 metros de altura para poder salvar gato de estimação

Saiba mais detalhes sobre o caso da menina vista andando pelo parapeito do prédio

Menina é atingida por concreto de prédio e avó fala qual é o estado de saúde da neta