Criança chora ao terminar tratamento de quimioterapia e momento de alegria viraliza

Steven Cotter enfrentou três anos de tratamento

Steven e seus últimos comprimidos (Foto: reprodução/ABC)

Steven Cotter lutou contra o câncer durante três anos e teve a melhor reação de todas ao tomar os últimos remédios da quimioterapia. A mãe do menino, Ashley Cotter, não aguentou ao ver a felicidade do filho e resolveu gravar esse momento tão puro.

-Publicidade-

Ela só não esperava que a cena fosse viralizar de tal maneira que eles precisariam dar entrevistas à rede de televisões americanas. Steven Cotter está com nove anos e foi imediatamente consolado pelo irmão mais novo, pelo melhor amigo e pelo pai.

“Você nunca viu a felicidade pura até ver um menino de 9 anos chorar e ter as lágrimas mais felizes de todos os tempos por estar livre do câncer e fazer seu último tratamento de quimioterapia“, disse Ashley ao publicar o vídeo.

-Publicidade-
Steve não poderia estar mais feliz! (Foto: reprodução/ABC)

A cena já foi vista mais de 56 mil vezes, recebeu mais de 180 compartilhamentos e quase 700 reações.


Antes disso

Ashley contou à ABC que receber a notícia de que Steven estava com câncer foi extremamente doloroso. “Foi absolutamente horrível ouvir as palavras ‘seu filho tem câncer’, absolutamente comovente, Mas finalmente estar aqui no final e testemunhar meu menino de 9 anos vencer o câncer e fazer seu último tratamento quimioterápico com um sorriso no rosto”.

O tratamento começou no dia 29 de agosto de 2016, apenas três dias após o diagnóstico de leucemia linfoblástica. A mãe de Steven ainda confessou que últimos três anos, Cotter foram marcados por várias transfusões de sangue e plaquetas, vários tratamentos alternativos (incluindo quimioterapia na coluna vertebral e no porto) e muitas estadias no hospital.

Leia também: 

Neta de Fafá de Belém dá um show de empatia ao doar o cabelo para crianças com câncer

Pai que enfrenta câncer raro deixa o hospital e aparece de surpresa para ver TCC da filha

Menina que venceu câncer raríssimo mostra o antes e depois

-Publicidade-