Criança com câncer terminal recebe convite para assistir Frozen 2 antes do filme chegar nos cinemas

O primeiro filme que Ellery Clark viu foi Frozen e desde então é muito apaixonada por Anna e Elsa

Ellery vive no Canadá, com os pais (Foto: reprodução/ Instagram)

Ellery Clark tem um câncer terminal chamado Rabdomiossarcoma Alveolar. A menina precisa passar por tratamentos e quimioterapia muito agressivas e cansativas para ela. A jovem canadense é muito fã de Frozen desde pequena, tanto que foi o primeiro filme que ela viu na vida, além de adorar usar a fantasia de Elsa.

-Publicidade-

Como a saúde de Ellery é muito instável, a menina não tem muito tempo. Ela também teve complicações com o tratamento e desenvolveu uma infecção no sangue. Por isso, o pai dela fez um apelo pelas redes sociais.  Graças a repercussão do discurso, a mensagem chegou aos ouvidos do ator Josh Gad, que dubla o boneco de neve Olaf.

O ator tomou providencias, mandou mensagem para a Disney e tornou o desejo de Ellery realidade. Dois dias depois, ela estava assistindo “Frozen 2“,que só seria lançado em 2020. Para deixar a experiência mais feliz, a criança recebeu a visita inusitada de pessoas fantasiadas dos personagens do filme.

-Publicidade-

“Ellery não pode falar e é fraca demais para se mover. Mas ela estava realmente gostando e focada no filme. Você podia ver o brilho nos olhos dela o tempo todo”, contou o pai. Graças à Josh Gad,o eterno Olaf, Ellery conseguiu ver o filme, apesar dos problemas. Esperamos que ela continue bem e saudável.

Leia também: 

Menina que venceu o Câncer arrecada mais de 5 mil litros de leite para hospital 

Superação: filho de Roberto Carlos vence luta contra o câncer

Menina de dois anos congela óvulos após ter câncer que a deixou infértil:”Não merece passar por isso”

    -Publicidade-